Olivia investiga série de abusos sexuais após retornar à SVU



O Canal Universal exibe no dia 26 de abril, terça-feira, às 22h, o 19º episódio inédito da 17ª temporada de Law & Order: SVU, que conta com a participação especial de Michael Rapaport (Hitch: Conselheiro Amoroso), Kevin Tighe (K-9 - Um Policial Bom Pra Cachorro) e James Zeiss (O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro).

Em "Sheltered Outcasts", Sofie Nowak (Laura Piccoli) é abordada por um homem ao chegar em casa e é abusada sexualmente. A vítima mora perto de um abrigo conhecido por alocar estupradores que já cumpriram suas penas e, nas últimas semanas, outras duas mulheres também foram atacadas. 

Olivia (Mariska Hargitay) e os detetives Fin (Ice-T) e Amanda (Kelli Giddish) levam todos os suspeitos que moram no abrigo para a delegacia, incluindo Carisi (Peter Scanavino) que está fingindo que é estuprador para descobrir mais pistas. 

Na delegacia, Sofie conta que, no momento do crime, o homem a abordou e pediu para que ela ficasse quieta, ou ele a machucaria. Por isso, Amanda pede para que todos os suspeitos gravem suas vozes, mas Sofie não as reconhecer.

Enquanto isso, Carisi participa de reuniões no abrigo com a psicóloga Robin Daughtry (Lisa Arrindell) e precisa inventar que ele foi preso por assistir pornografia infantil. Após, ele é abordado pelo pai de Sofie, que tenta bater nele, mas um de seus colegas do abrigo, Richie Caskey (Michael Rapaport), o ajuda.

Mais tarde, uma das vizinhas de Sofie identifica Caskey e afirma que ele estava na rua um pouco antes do crime. Carisi desconfia, pois ele é o suspeito que tem o melhor comportamento no abrigo. Por isso, Finn e Amanda conversam com a esposa de Caskey, que afirma que seu marido estava em sua casa na hora em que Sofie sofreu o abuso. Depois, ela decide revelar que saiu do trabalho tarde neste dia, mas o marido já estava preparando o jantar quando ela chegou. 

Carisi volta para uma reunião no abrigo e Caskey chega atrasado pois estava em uma entrevista de emprego. Após, ele descobre que Robin foi encontrada morta a facadas na rua, após ser abusada sexualmente. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.