Os craques Zico, Deco e Sávio fazem aquecimento para as quartas da Liga dos Campeões no EI MAXX


Neste sábado (2/4) a partir das 22h*, o EI MAXX ganha uma edição extra do programa Liga Espetacular. O aquecimento para a rodada de quartas de final da Liga dos Campeões da Europa contará com a participação dos craques Zico, Deco e Sávio, e a apresentação de Giovani Martinello.

O programa, que foi gravado durante o Tour da Taça da Liga dos Campeões em São Paulo, conta também com a presença da “Orelhuda” diretamente dos estúdios. Entre os assuntos comentados pelos craques, o debate se o trio MSN (Messi, Suárez e Neymar) seria o maior da história, a “obrigação” do Real Madrid em ganhar a Liga dos Campeões para evitar o segundo ano consecutivo sem títulos, e, ainda, os palpites de todos os comentaristas sobre os possíveis quatro semifinalistas do campeonato.

No domingo (3), o programa conta ainda com reprises às 8h* no EI MAXX e às 19h45* no EI MAXX 2.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato