"OUTCAST" nova série chega em Junho no canal premium Fox+


Na terça-feira, dia 19 de abril, em Roma, Itália, aconteceu a première internacional de "OUTCAST",a nova série do criador de "The Walking Dead", Robert Kirkman. O evento contou com mais de 1.700 convidados e reuniu  o  elenco e produtores executivos da série para disfrutar do lançamento mundial desta nova produção.

"OUTCAST", baseado na história em quadrinhos de Skybound/Image Comic criada por Robert Kirkman e ilustrada Paul Azaceta, conta a história de Kyle Barnes (Patrick Fugit), um jovem que tem sido atormentado por possessão demoníaca por toda a sua vida. Agora, com a ajuda do reverendo Anderson (Philip Glenister), um pregador com demônios pessoais de sua autoria, Kyle embarca em uma jornada para encontrar respostas e recuperar a vida normal que ele perdeu. Mas o que Kyle descobre poderia mudar seu destino - e o destino do mundo - para sempre.

"OUTCAST" estreia na América Latina na sexta-feira, dia 3 de junho no canal Premium, FOX+.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato