Paramount Channel - Programação Semanal de 02 a 08 de maio

Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 02 a 08 de maio. 

DESTINO PARAMOUNT
O Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais. 

Encontro Duplo: Steven Spielberg
Segunda-feira, 02 de maio, às 22h

Munique
Exibição: segunda-feira, 02 de maio, às 22h.

Um ataque terrorista sem precedentes marca os Jogos Olímpicos de 1972. Um grupo palestino chamado de Setembro Negro foi autor dos crimes cometidos. Um jovem israelense recebe a missão de caçar e matar 11 homens que fazem parte da inteligência de Israel, responsável pelo ataque nas Olímpiadas. Compondo uma equipe de quatro pessoas, eles viajam pelo mundo atrás de suas vítimas.

Contatos Imediatos do Terceiro Grau
Exibição: segunda-feira, 02 de maio, à 01h.

Um chefe de família morador de uma pequena cidade americana, presente a chegada de alienígenas e tem o seu comportamento alterado. A partir daí, ele fica obcecado pela ideia e começa a investigar a situação, mas não é o único e como ele, várias pessoas rumam para o local onde a nave pousou.

Estúdio Paramount
Terça-feira, 03 de maio, às 22h

O Destino de uma Vida
Exibição: terça-feira, 03 de maio, às 22h.

Uma viciada deixa o filho recém-nascido em uma caixa de papelão enquanto vai se drogar. Enquanto isso, a criança é jogada junto com a caixa dentro de um caminhão de lixo e quase morre, mas acaba sendo levada a um hospital. Lá ela é adotada por uma assistente social. Anos depois a mãe biológica descobre o paradeiro de seu filho e decide recuperar a posse do menino legalmente.

Paramount Premium
Quarta-feira, 04 de maio, às 22h

Gangues de Nova York
Estreia: quarta-feira, 04 de maio, às 22h.

Em plena Nova York de 1840, um jovem busca vingança contra o assassino de seu pai, líder da gangue Dead Rabbits. Durante sua jornada, ele acaba se tornando amigo e braço direito do assassino e se apaixona por uma bela jovem integrante de uma gangue rival.

Versus
Quinta-feira, 05 de maio, a partir das 22h

A Trilha
Exibição: quinta-feira, 05 de maio, às 22h.

Um casal em lua de mel viajando pelo Havaí decide fazer uma trilha para chegar à uma praia remota. No caminho, eles encontrar um grupo de jovens que conta a eles sobre um assassinato de um casal recém-chegado a ilha. Eles seguem viagem, mas logo a desconfiança começa a tomar conta do grupo.

Resident Evil: Extinção
Exibição: quinta-feira, 05 de maio, à meia-noite.

O T-Vírus, criando pela Umbrella Corporation, foi liberado no mundo, transformando as pessoas em zumbis que se alimentam de carne humana. Tentando fugir do caos que foi instalado, um grupo de pessoas foge pelo deserto em um comboio blindado. Eles encontram uma mulher que sofreu uma mudança biogenética em testes na Umbrella Corporation, porém ela sofre transformações constantes e pode ser traída pelo próprio corpo. Juntos, eles tentam chegar o Alasca, onde acreditam não existir zumbis.

Sexta de Terror
Sexta-feira, 06 de maio, a partir das 22h

Abismo do Medo
Exibição: sexta-feira, 06 de maio, às 22h.

Um grupo de amigas decide explorar uma caverna, mas apenas uma delas sabe que o local nunca havia sido explorado. Durante o passeio, elas acham pistas de que talvez alguém tenha estado por lá, mas não saiu vivo. Um acidente prende o grupo dentro da caverna e as amigas se veem obrigadas a explorar o local em busca de uma saída alternativa e aí, percebem que estão sendo perseguidas.

ESPECIAIS DA SEMANA

Especial Thriller
Sábado, 07 de maio, a partir das 18h

Torturado
Exibição: sábado, 07 de maio, às 18h.
.
Um chefão “invisível” do crime contrata Jimmy Vaughn (Cole Hauser), um agente do FBI infiltrado que tem como missão descobrir sua real identidade, para obter uma confissão de seu contador, por meio de tortura. Mas até onde Jimmy irá sem comprometer sua identidade e sua integridade moral?

Na Teia da Aranha
Exibição: sábado, 07 de maio, às 20h.

Um detetive recebe ajuda do Serviço Secreto americano para combater um psicopata esquizofrênico que sequestrou a filha de um senador.

Chinatown
Exibição: sábado, 07 de maio, às 22h.

Uma mulher procura por um detetive alegando que seu marido tem uma amante. Mas ele logo descobre que ela é uma farsa e encontra a verdadeira Evelyn Mulwray (Faye Dunaway), que é filha de um dos homens mais poderosos da cidade. O detetive se vê então em um perigoso e misterioso jogo de poder.

Especial Dia das Mães
Domingo, 08 de maio, a partir das 18h.

O Destino de uma Vida
Exibição: domingo, 08 de maio, às 18h.

Uma viciada deixa o filho recém-nascido em uma caixa de papelão enquanto vai se drogar. Enquanto isso, a criança é jogada junto com a caixa dentro de um caminhão de lixo e quase morre, mas acaba sendo levada a um hospital. Lá ela é adotada por uma assistente social. Anos depois a mãe biológica descobre o paradeiro de seu filho e decide recuperar a posse do menino legalmente.

Nas Profundezas do Mar Sem Fim
Exibição: domingo, 08 de maio, às 20h.

Uma fotógrafa vê sua vida desmoronar quando um de seus três filhos é sequestrado. Depois de dez anos sem notícias do filho, a família se muda para Chicago e um garoto vai até sua casa oferecer-se para cortar a grama. Na mesma hora ela reconhece seu filho perdido.

Juno
Estreia: domingo, 08 de maio, às 22h.

Uma jovem engravida do seu grande amigo, com quem transou apenas uma vez. Sem coragem para realizar um aborto, ela então decide buscar pelo casal perfeito, que possa criar seu bebê. Ela então conhece dois jovens com boas condições financeiras para, inclusive, arcar com suas despesas médicas. A jovem mãe não aceita a compensação financeira que eles oferecem, mas os escolhe como pais do seu filho.

Os Esquecidos
Exibição: domingo, 08 de maio, às 23h30.

Uma mulher atormentada pela morte do filho em um acidente aéreo vai ao psiquiatra e ele lhe diz que seu filho nunca existiu. A partir daí ela passa a procurar provas da existência de seu filho, com a ajuda de outro pai que perdeu seu filho no mesmo acidente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato