Samantha Schmütz estreia programa inédito no Canal BIS

A versatilidade de Samantha Schmütz chega ao Canal BIS em abril. No dia 13, às 23h30, o canal estreia o programa inédito “Samantha Canta”, primeiro em que a atriz e cantora se dedica inteiramente ao canto. Com produção da TX Filmes em parceria com o BIS e direção de Roberto Oliveira, a série traz em três episódios semanais a artista interpretando sucessos da Black Music, do pop atual e da MPB - nesse último em uma homenagem a Elis Regina, ao lado do músico e rapper Criolo, convidado da atração. Cada episódio é dedicado a um estilo.

“A música é uma paixão antiga. Como o Canal Bis tem ligação direta com a música comentei com o diretor do canal, Guilherme Zattar, a minha vontade de fazer um programa homenageando a Elis. Ele adorou a ideia e resolveu fazer mais dois episódios com outros estilos musicais”, explica.
Apesar de ser nacionalmente conhecida como atriz, Samantha já se dedica à música há dez anos e seguiu no canto para se tornar uma artista completa.

Samantha Schmütz estreia novo programa inédito no canal Bis. (Divulgação)
“A minha mãe é bailarina e meu pai sempre foi muito ligado em música. Ele me levava aos shows, lembro que o meu primeiro foi o do Eduardo Dusek. Depois, aos 4 anos, fui ao show da Rita Lee, aos 9, fui ao Maracanã ver Tina Turner e não parei mais. Eu sempre cantei, desde que comecei a estudar teatro. Fui backing vocal de algumas bandas, cantei em bares e fiz muitos musicais no teatro”, lembra. 

Para o “Samantha Canta”, a seleção do repertório, feita pela própria Samantha e pelo produtor musical Apollo Nove, levou em consideração músicas que ela gosta de interpretar.

“A primeira ideia foi interpretar Elis e, como queríamos fazer três episódios, optei por estilos e cantores que admiro e que têm a ver com meu gosto pessoal”.

Na estreia o público relembra clássicos da Black Music como Ain´t no Mountain High Enough e I Heard It Through the Grapevine, de Marvin Gaye; Stay Together, de All Green; I Want You Back, do Jackson 5; Superstition, de Steve Wonder e Feeling Good, de Nina Simone. Já no setlist pop estão os hits atuais Call me Maybe, de Carly Rae Jepsen; Rather Be, de Clean Bandit; Rehab, de Amy Winehouse; I Follow Rivers, de Lykke Li; Wrecking Ball, de Miley Cyrus; Dimonds, de Rihanna; Rolling in The Deep, de Adele e Blank Space, de Taylor Swift. E representando a Música Popular Brasileira, uma homenagem a Elis Regina com Como Nossos Pais, Madalena, Maria Maria, Me Deixas Louca, Nada Será Como Antes, Se eu quiser falar com Deus, Vou deitar e rolar e Pout-Porri do Morro, interpretadas em parceria com Criolo.

“Na minha opinião, Elis é a melhor cantora do Brasil e o Criolo é o maior artista. Ele sabe misturar música boa com letras de conteúdo. É comprometido com o que está sendo dito nas letras. Para mim ele é gênio, um poeta. Faz música para ser ouvida, apreciada e não somente para mexer o corpo em pistas de dança. O encontro foi incrível! Não poderia ser diferente, já que ele é muito comprometido com o que faz. Posso dizer que foi um dos momentos mais importantes da minha carreira e da minha vida sem dúvida”, elogia Samantha.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato