Série sobre companhia de dança Step It Up chega ao final da temporada


Step It Up, a série que mostra o que acontece quando fama e dança se encontram na cidade de Miami, chega ao final de sua primeira temporada, no dia 22/4 ás 22:30h no Lifetime. Ao longo dos episódios, o público acompanhou Traci Young-Byron, a treinadora das YCDT Supastarz e que lidera mais que uma equipe de competição: ela comanda uma das companhias de dança mais prestigiosas dos Estados Unidos, e prepara suas bailarinas com métodos pouco ortodoxos.

O estilo de Traci serve de inspiração para as dançarinas. Com as coreografias de alto risco, ela provou, durante os episódios da primeira temporada, que é a rainha da dança. Para esta equipe e suas meninas, o maior desafio não foram os outros times de dança, mas elas mesmas, que dançaram com o coração para conquistar um lugar nas disputadas apresentações realizadas a cada semana. As bailarinas do YCDT chegaram ao limite para mostrar suas habilidades em eventos de alto nível. Com o lema “pensar e não sentir”, Traci preparou suas pupilas de forma meticulosa.

As jovens, de diferentes idades, enfrentaram rotinas diversas, com números de balé, modernos e contemporâneos, jazz, hip hop e ritmos africanos.

No episódio que marca o encerramento da primeira temporada, A hora é agora, chega o momento do maior espetáculo da temporada e de muita emoção para Traci e sua equipe, quando precisam apresentar uma dança litúrgica muito pessoal. E a Companhia enfrenta o maior desafio do ano: serem julgados durante uma coreografia livre. Quem será que vai se unir ao grupo de elite?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato