Séries encerram temporada no Canal OFF


Na segunda, dia 11, às 21h30, a procura de Pedro Scooby pelas melhores e maiores ondas do mundo chega ao fim. No último episódio da temporada, o freesurfer explica como sua família encara esse seu desejo pelas maiores ondas do mundo e quais picos são seu maior foco. Com umswell (grandes ondulações no mar que se propagam e podem viajar por longas distâncias) promissor em Jaws, Scooby e seu amigo de longa data, o surfista Felipe “Gordo” Cesarano viajam para a ilha de Maui, no Havaí. Chegando lá, o time se amplia com os surfistas Lucas Silveira, Pedro Calado e Carlos Burle. Depois de muita logística e preparação, os cinco finalmente encaram as desafiadoras montanhas de água de Pe’ahi.

Na quinta, dia 14, às 22h30, é a vez das surfistas brasileiras Claudia Gonçalves, Gabriela Leite, Aline Adisaka, Michelle Des Bouillons e Rayane Amaral se despedirem da aventura na Costa Rica. No encerramento da temporada, depois de visitarem duas praias diferentes, Marbella e Callejone a procura de ondas, as meninas voltam para Playa Negra para aproveitarem o último dia da viagem.

E na sexta-feira, dia 15, às 21h30, a família Yuppie chega ao final da road trip pelas ladeiras e montanhas do Sul do Brasil, Argentina, Uruguai e Chile. No último episódio da série a cidade de Santiago amanheceu chuvosa e os Yuppies têm que esperar no hotel para andar de skate. Entediados, os irmãos Fernando e Junior saem de skate mesmo com as ruas molhadas. No dia seguinte a família dá continuidade à viagem rumo à cidade de Valparaiso, que fica no litoral do Pacífico. Lá encontram a ladeira Con-Con bem conhecida por já ter sido palco de diversos campeonatos. A série termina com a chegada dos Yuppies ao Pacifico, após saírem de Praia Mole, em Santa Catarina, no Oceano Atlântico, e atravessarem todo o continente Sul Americano.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato