Somente o Doutor pode impedir os Zygons de tomar o planeta Terra em Doctor Who



O Syfy exibe no dia 22 de abril, sexta-feira, às 21h, o oitavo episódio inédito da nona temporada de Doctor Who que conta novamente com a participação de Ingrid Oliver ("Watson e Oliver") e Jemma Redgrave ("Holby City"). 

"The Zygon Inversion" segue os eventos do último episódio, com Clara (Jenna Coleman) despertando no que parece ser seu apartamento. No entanto, ela logo descobre muitas inconsistências com sua casa, tais como a falta de janelas e ser incapaz de sair. Assim, supõe que está sonhando. Ela logo ouve a voz de Bonnie (Jenna Coleman), que assumiu a forma da companion, na televisão na sala de estar que mostra a visão da Zygon. Clara, percebendo que o Doutor (Peter Capaldi) está em perigo, consegue um mínimo de controle sobre Bonnie, fazendo-a perder o seu primeiro tiro com um lançador de foguetes prestes a atingir o avião em que se encontra o Doutor.

Bonnie, ainda assim, dispara outro foguete e consegue destruí-lo. Embora a Zygon pense que o Doutor está morto, Clara pausa a imagem em sua TV, e dá zoom em uma sombra que cai longe da fumaça: o Doutor está vivo!

No chão, Osgood (Ingrid Oliver) e o Doctor tiram seus paraquedas. O Senhor do Tempo dá a Osgood seus óculos sônicos, já que os dela quebraram com a queda. Em outro local, Bonnie encurrala um Zygon pacífico, fazendo ele se transformar acidentalmente na frente de seres humanos, que se assustam, enquanto isso, a réplica de Clara sorri para o ato e posta um vídeo da transformação na Internet.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.