Sucessos do U2 são destaque nos canais de áudio da SKY em maio


Nascido em 10 de maio de 1960, o irlandês Paul David Hewson tornou-se mundialmente conhecido como Bono Vox, um dos fundadores do U2. Letrista de todas as músicas da cultuada banda de rock irlandesa, Bono também se destaca por seu ativismo e dedicação às causas políticas e sociais na África e em outros países. Para comemorar o aniversário de Bono Vox, a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País apresenta a Rádio U2: 24 horas com os sucessos da banda, entre 2 de maio a 1º de junho, no canal 474.

A cantora Beth Carvalho comemora 70 anos de idade em maio. Com sua especial capacidade de escolher grandes composições para o seu repertório, tornou-se conhecida como a madrinha dos sambistas. O canal Samba de Raiz (477) relembra sucessos como ‘Vou festejar’, ‘Coisinha do pai’ e ‘Sonhando eu sou feliz’ no Especial Beth Carvalho, de 1º a 15 de maio, às 10h, 15h e 21h.

Ainda na programação do mês, há 35 anos morria Bob Marley, cantor, compositor e guitarrista, incontestavelmente o mais famoso músico do reggae. O canal Reggae (469) relembra os hits do astro jamaicano, como “No Woman, No Cry”, “Get Up, Stand Up” e “Redemption Song”, no Especial Bob Marley. Entre 1º e 15 de maio, às 10h, 15h e 21h.

Já Miles Davis, um dos mais importantes e influentes músicos da música mundial, faria 90 anos no dia 26 de maio. Músico inventivo, o artista participou de dos grandes momentos de transformação do jazz norte-americano. Trompetista de alta técnica viu seu álbum ‘Kind of blue’ transformar-se no disco de jazz mais vendido da história. O Especial Miles Davis fica disponível de 15 a 31 de maio, às 10h, 15h e 21h, no canal Jazz Clássico (478).

E a terceira temporada do reality que promete revelar novas bandas brasileiras está com muitas novidades. Este ano o Superstar está sendo exibido domingo à tarde, às 13h, e conta com uma jurada nova: Daniela Mercury, que se junta a Paulo Ricardo e Sandy. A Rádio Superstar reúne as músicas das temporadas passadas e as novidades da nova edição, e fica disponível até 1º de junho, no canal Trilhas Sonoras (476), durante todo o dia.

Confira a programação especial dos canais de áudio da SKY:

Artista: U2
Canal: Especial (474)
Data: de 2 de maio a 31 de maio.
Horário: 24 horas por dia.

Artista: Beth Carvalho
Canal: Samba de raiz (477)
Data: de 1º de maio a 15 de maio.
Horário: três edições diárias, 10h, 15h e 21h.

Artista: Bob Marley
Canal: Reggae (469)|
Data: de 1º de maio a 15 de maio.
Horário: três edições diárias, 10h, 15h e 21h.

Artista: Miles Davis
Canal: Jazz Clássico (478)
Data: de 15 de maio a 31 de maio.
Horário: três edições diárias, 10h, 15h e 21h.

Artista: Superstar
Canal: Trilhas Sonoras (476)
Data: de 10 de abril a 1º de junho.
Horário: 24 horas por dia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato