Tom Cavalcante recebe Tiago Abravanel, Kaká e Durval Lelys em “Multi Tom”


Tom Cavalcante revive seus personagens de sucesso em “Multi Tom”, seu novo programa, em formato de talk show, com estreia marcada para o dia 07 de abril, às 22h30, no Multishow. No primeiro episódio, o humorista entra em cena como o porteiro Ribamar. O convidado para a estreia é Tiago Abravanel, que bate um papo descontraído com o personagem. Além da conversa, o ator e cantor solta a voz ao lado das imitações de Tom como Roberto Carlos e Gal Costa. Há também ainda os quadros “The Foice Brasil”, com a presença da vocalista do Babado Novo, Mari Antunes, e “Casa dos Políticos”, ambas sátiras de conhecidos reality shows.

Na sexta-feira, dia 08, o jogador Kaká bate uma bola com Ribamar no palco e conta sobre a sua nova fase nos Estados Unidos. Além da presença do astro, o cantor Durval Lelys é um dos jurados do “The Foice Brasil”. O encerramento do programa é embalado pelo seu novo hit “Ti Pan Pan”.

Já o sábado, dia 09, está recheado de atrações. Ribamar desvenda curiosidades sobre as turnês de Munhoz & Mariano e a dupla canta “Ela Não Pode Saber”, música lançada neste ano. E Pit Bicha, personagem de sucesso de Tom, conversa com Thammy Miranda e sua namorada Andressa sobre preconceito e gênero.

“Multi Tom” possui produção da Formata, roteiro final de Gustavo Martins e direção geral de Caetano Caruso. Os 20 episódios serão exibidos de segunda a sexta, às 22h30, no Multishow.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato