Último episódio de Talentos a Mais traz a música de Rafael Cortez e a dedicação de Bruno Dubeux à medicina



O encerramento de Talentos a Mais, coprodução nacional original do E! Entertainment Television, traz o último episódio com uma dupla de talentos especial: o jornalista e apresentador Rafael Cortez conta como se inspira e se dedica ao violão clássico; enquanto que o ator Bruno Dubeux, conhecido por suas atuações em novelas e no cinema, conta como divide seu tempo entre o trabalho de ator e de médico. 

Rafael Cortez é muito conhecido por seu trabalho como apresentador e seu jeito irreverente de fazer piada com tudo. Tem também diversas peças no currículo, e seu talento oculto, que ele revela na série do E!, é a música, em especial o violão clássico. Ainda adolescente começou a estudar música e se tornou violonista erudito, sendo alunos de grandes nomes da música brasileira, entre eles a internacionalmente conhecida Badi Assad. Talentos a Mais vai até um estúdio de música, onde Rafael mostra suas habilidades com o violão e fala sobre todo o caminho que percorreu para se tornar violonista erudito, com muitas horas de estudo diário, dedicação e paixão pelo que ama. 

Bruno Dubeux, que já participou de novelas de sucesso da Rede Globo como Malhação e Babilônia e tem participações no cinema, revela um talento além das câmeras. Formado em Artes Cênicas pela UniverCidade, Bruno também tem formação em Medicina na Federal de Pernambuco, sua terra natal com pós-graduação em pediatria na Universidade do Porto e um ano de internato na Faculdade de Medicina da Universidade de Harvard. Bruno clinica em um pronto socorro no Rio de Janeiro e outro em São Paulo e, para mostrar como se dedica seu tempo a duas carreiras tão difíceis, Talentos a Mais mostra como é essa conciliação profissional, o dia a dia como médico e muito mais!

Filmado no ambiente de preferência dos convidados e ilustrado com imagens de arquivo, Talentos a Mais é um programa revelador que promete mexer com a emoção e aumentar a paixão dos fãs. São cinco episódios de 30 minutos com participação de duas celebridades em seus ambientes de preferência e ilustrado com muitas imagens de arquivo. Um documentário para divertir, inspirar e entreter o público amante da cultura pop. 

Depois de Talentos a Mais, vamos mudar nossa visão sobre eles e descobrir que são capazes de muito mais.

Talentos a Mais, Toda Quinta-feira, 07 de abril, às 21h30

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.