A&E – Destaques da programação de 23 a 29 de maio



Conheça os destaques da programação do canal A&E de 23 a 29 de maio. Entre os destaques estão a aguardada estreia da série Damien, continuação do clássico de terror A Profecia, de 1976.

O canal exibe ainda episódios inéditos de Minha Vida com Síndrome de Down, Emergências Noturnas, O Negociador e NCIS: Los Angeles.

23/5, segunda-feira, 21h35

Sean procura o amor em uma convenção especial, esta semana, em Minha Vida com Síndrome de Down

Com uma proposta inédita na TV, Minha Vida com Síndrome de Down (Born This Way), série do A&E que mostra os desafios que as pessoas com essa síndrome enfrentam na sociedade. A produção original acompanha o dia a dia de um grupo de sete jovens adultos, portadores da Síndrome de Down, que são amigos e vivem com suas famílias no sul da Califórnia (EUA). A série, dos mesmos produtores de Keeping Up With the Kardashians e The Real World, também compartilha o ponto de vista dos pais desses jovens.

Minha Vida com Síndrome de Down traz a rotina de Rachel (32), uma jovem que trabalha em uma companhia de seguros e sonha em se casar; Sean (21), um excelente golfista e esportista, e um grande destruidor de corações; John (28), um apaixonado pela música e pelo rap, nascido para entreter; Steven (24), um aficionado pelo cinema, que trabalha lavando pratos em um estádio de basebol em Anaheim, CA; Cristina (25), uma doce e compassiva jovem que trabalha em uma escola secundária e ama seu noivo com quem se relaciona há mais de quatro anos; Megan (22), uma empreendedora de moda que criou uma marca de roupas e ainda quer concretizar seu sonho de ser produtora de cinema; e, por último, Elena (28), uma grande cozinheira que abraça a vida e gosta de dançar e escrever poesia.

O episódio intitulado Amor e cromossomos, acompanha Sean uma convenção de pessoas com síndrome de Down na cidade de Phoenix, no Arizona. Ele tem grande expectativa de sua sorte mudar e poder encontrar um novo amor no evento. Megan planeja tornar Los Angeles seu lar. E uma palestra delicada prepara os pais para planejar o bem estar dos filhos quando eles não estiverem mais nesse mundo.

24/5, terça-feira, 21h35

Agentes socorrem vítimas de esfaqueamento, assalto e acidente, no inédito de Emergências Noturnas

Emergências Noturnas (Nightwatch) apresenta socorristas da cidade de Nova Orleans em ação. São policiais, bombeiros e paramédicos em sua rotina no turno das 20h às 4h. A cada capítulo de uma hora de duração, as equipes de socorristas da maior cidade do estado de Louisiana, arriscam suas vidas para trabalhar no período mais ativo e mais desconcertante da jornada: o turno da noite. Bombeiros atendendo a chamadas, paramédicos entrando em casas para fazer resgates e perseguições policiais e patrulhamentos são algumas das situações de emergência.

A série mostra as habilidades, a dedicação e a determinação que esses perigosos e críticos trabalhos requerem, dando ao telespectador a possibilidade de ver que as chamadas traumáticas recebidas não dizem respeito apenas a salvar vidas, mas sim sobre estar disponível para dar apoio às pessoas, escutando-as, contendo-as e, em muitos casos, lidando com a responsabilidade de tomar uma decisão em momentos-chave. Afinal, não é para qualquer um acompanhar e atravessar situações-limite sofridas pelos outros, a ponto de colocar sua própria vida em risco. 

No inédito Guardiões da cidade, Titus e Dan cuidam de uma mulher que foi violentamente esfaqueada no rosto, enquanto Holly e Nick atendem a uma jovem transexual que foi assaltada. Uma perseguição policial selvagem termina com um grande acidente de carro, e os bombeiros correm para apagar um incêndio em uma construção. Durante a longa noite, o caráter dos moradores de Nova Orleans se mostra de forma dramática e peculiar.

26/5, quinta-feira, 20h

Esta semana, em O Negociador, Jeff planeja um grande leilão, mas tem problemas com a fiscalização local

O negociador Jeff Schwarz está sempre em busca de grandes oportunidades de compra e venda. Ele é considerado o rei das liquidações, além de ser dono da Direct Liquidation, uma das maiores lojas de ofertas do Canadá – um espaço de mais de 9 mil m², cheio de curiosidades e mercadorias. Junto com seu aprendiz Daniel e seu amigo José, Jeff sai em busca de bons negócios na cidade de Toronto.

Com a missão de comprar por um valor baixo, vender por um valor que lhe dê lucro e manter as mercadorias em movimento, Jeff trabalha a semana inteira farejando boas ofertas. Para isso, lança mão de habilidades afiadas de negociação, dois celulares e uma carteira recheada de dinheiro. A série O Negociador oferece uma visão privilegiada desse mundo de altas apostas, compras e vendas

No inédito O leilão, inspirado pelos produtos esquisitos de um celeiro confiscado por um oficial de justiça, Jeff decide realizar o leilão dos leilões. Mas uma visita dos agentes locais de fiscalização coloca todo o plano em jogo – será que Jeff encontrará uma saída, ou ficará de mãos atadas?

ESTREIA - 27/5, sexta-feira, 22h25

A&E estreia Damien, continuação do clássico de terror A Profecia

A esperada série Damien acompanha a vida adulta de Damien Thorn (Bradley James), a criança misteriosa do clássico filme de terror A Profecia, de 1976, e que cresceu sem saber das forças satânicas que o rodeiam. Atormentado por seu passado, Damien deve agora encarar seu verdadeiro destino: aceitar que ele é o Anticristo, o homem mais temido pela raça humana em todos os tempos.

A saga começa quando Damien, um renomado fotógrafo correspondente de guerra, volta para casa em Nova York, depois de passar por um evento dramático durante uma missão na Síria. Acontecimentos estranhos e lembranças o atormentam e ele se vê obrigado a enfrentar sua verdadeira identidade.

Criada pelo produtor executivo de The Walking Dead, Glen Mazarra, Damien é protagonizada por Bradley James (Homeland, Merlin), que interpreta Damien Thorn, e a indicada ao Oscar Barbara Hershey (Once Upon a Time, Cisne Negro), que encarna Ann Rutledge, a mulher mais poderosa do mundo, não somente porque dirige um conglomerado mundial, mas porque lhe foi designada a tarefa de assegurar que Damien cumpra o seu destino como o anticristo. Também no elenco, Omid Abtahi (Better Call Saul), Megalyn Echikunwoke (House of Lies, Spydergames). 

No episódio de estreia, A besta ressurge, depois de passar por um episódio traumático durante um trabalho na Síria, o famoso fotógrafo Damien Thorn é forçado a confrontar seu passado e encarar o fato de que ele é o Anticristo.

28/5, sábado, 21h35

Equipe investiga usina nuclear desativada, no episódio inédito de NCIS: Los Angeles

A sétima temporada de NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E, traz mais cenas de ação para Chris O’Donnell e LL Cool J. A superdupla de agentes especiais “G” Callen (O’ Donnell) e Sam Hanna (Cool J) recorre a inovações tecnológicas, trocas de identidade, mudanças físicas e trabalhos secretos, para combater o crime organizado na cidade do cinema, moda e glamour, tudo com intriga e emoção constante.

Essa temporada revela mais detalhes da vida do pai de Callen, como sua ligação com a KGB, e o motivo por ele não ter tido contato com o seu filho. Por outro lado, Nell Jones (René Felice Smith) reconhece que seu romance com Eric Bale (Barrte Foa) não pode continuar por causa da nova relação entre Kensi Byle (Daniela Ruah) e Marty Deeks (Eric Christian Olsen). Mesmo sem nenhuma cena de romance entre Nell e Eric nessa temporada, os fãs podem esperar muitos flertes entre os dois.

No episodio inédito Valores centrais, Kensi e Deeks participam de uma operação secreta numa usina nuclear desativada. Enquanto isso, a equipe investiga o envenenamento por radiação de um sargento que ocasionalmente trabalhava nessa usina como segurança.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.