A&E estreia segunda temporada de Casamento à Primeira Vista



Experimentos sociais, com foco em relacionamentos amorosos, estão presentes na programação do A&E. Alinhado a essa proposta, o canal estreia a segunda temporada de Casamento à Primeira Vista, dia 20/5 ás 00hrs, no qual seis pessoas corajosas e ansiosas para encontrar o verdadeiro amor participarão de uma proposta inusitada: um casamento literalmente à primeira vista.

Quatro especialistas em relacionamentos – a terapeuta Dra. Logan Levkoff, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, o espiritualista Greg Epstein e o psicólogo clínico Dr. Joseph Cilona – vão juntar aqueles que eles acreditam ser três pares perfeitos. Porém, assim como na primeira temporada, esses casais só irão se conhecer quando estiverem cara a cara diante do altar.

Ao longo dos dez episódios, os especialistas de Casamento à Primeira Vista irão escolher os pares com maior afinidade, propor os casamentos e acompanhá-los em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Após cinco semanas de convivência, chegará a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos?

Cada participante irá vivenciar diferentes emoções nesse processo, desde fantasiar como será o seu futuro par, física e emocionalmente, pensar se é adequado beijar o (a) noivo(a) no momento em que forem se casar, se existirá uma atração inicial e, como será ter de lidar com a intimidade. Neste contexto, a tão esperada lua de mel será uma oportunidade para que eles comecem a se conhecer e fiquem mais confortáveis com a presenta do outro, e também com a ideia de que estão realmente casados.

Esta inovadora série não apenas percorre temas relacionados com a vida matrimonial – incluindo sogros, familiares, amigos e a adaptação dessas pessoas à vida do outro, seus costumes, preferências ou bichos de estimação -, mas demonstra, ao mesmo tempo, que a idealização de casal de cada pessoa muitas vezes é um obstáculo para encontrar a tão almejada felicidade.

No episódio de estreia da segunda temporada, o Especial: Escolha do elenco, mais de 7.000 solteiros se candidataram à escolha de seu par perfeito por uma equipe de especialistas. Este especial apresentará a experiência, os especialistas e os candidatos, corajosos o suficiente para se casar com um completo estranho. Se os especialistas forem bem-sucedidos em suas escolhas, três casais selecionados vão se conhecer somente na hora de dizer “sim” em seu casamento.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.