Adalind volta a ter poderes de hexenbiest em inédito de Grimm



O Canal Universal exibe no dia 20 de maio, sexta-feira, às 21h, o 14º episódio inédito da quinta temporada de Grimm, que conta com a participação especial de Ann Cusack (Stigmata) e Charlie Brewer (Titanic).

No episódio "Lycanthropia", Nick (David Giuntoli), Hank (Russell Hornsby) e Wu (Reggie Lee) são chamados após o motorista Joe (Charlie Brewer) encontrar Doyle Baske (Matt Angel) coberto de sangue no meio da estrada. Doyle conta aos detetives que o pneu de seu carro estourou e ele bateu em uma árvore a caminho da casa de sua mãe e, quando foi buscar ajuda, foi atacado por um cão. Os paramédicos avaliaram as mordidas e concluíram que eram de humanos.

Enquanto isso, Sean Renard (Sasha Roiz) liga para Adalind (Claire Coffee) e pede para que ela o encontre no dia seguinte, para conversar sobre a filha deles. Ele conta que Meisner (Damien Puckler) a salvou da Realeza, mas ninguém sabe onde ela está. No mesmo momento, Sean percebe que os poderes de hexenbiest de Adalind estão voltando e diz que Nick não iria gostar se descobrisse. 

Mais tarde, Wu descobre que não há sangue de cachorro na camisa de Doyle, apenas de humanos. Os detetives acreditam que ele pode ter sido atacado por wesens, já que há três tipos sanguíneos diferentes na roupa. 

Por isso, eles pedem a ajuda de Monroe (Silas Weir Mitchell) e Rosalee (Bree Turner) para rastrear os cheiros da camisa de Doyle no local onde ele foi encontrado. Lá, eles descobrem que a vítima mentiu ao dizer que não saiu da estrada e encontram um casal morto no final da trilha. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.