Anitta recebe Dudu Nobre, Paulo Ricardo e Tiago Iorc no “Música Boa Ao Vivo” de hoje



“Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda”, de Kid Abelha, é a canção de abertura do “Música Boa Ao Vivo” desta terça-feira, dia 24. A partir das 20h30 no Multishow, Anitta recebe Dudu Nobre, Paulo Ricardo e Tiago Iorc em mais uma noite de encontros inusitados.

O sambista Dudu Nobre solta a voz com seus clássicos “Flor de Lis”, “Goiabada Cascão”, “Chegue Mais”, “É Hoje”, “A Grande Família”, entre outros. Na companhia de Anitta, eles cantam “A Batucada dos Nossos Tantãs”, e com Paulo Ricardo, “Exagerado”.

Paulo Ricardo não deixa de fora seus sucessos com a banda RPM, como “Rádio Pirata” e “Olhar 43”, e ainda canta “Satisfaction”, hit do grupo Rolling Stones. Ao lado de Tiago Iorc, eles interpretam “London London”, e com Anitta, “Imagine”. Na vez de Tiago Iorc, o cantor se apresenta com “Coisa Linda”, “Sorte”, “Amei Te Ver” e "Bang". Junto com Anitta, “Nothing But a Song” também é destaque. Para encerrar o inédito, todos se despedem com “Será”, do grupo Legião Urbana.

A terceira temporada do “Música Boa Ao Vivo” conta com um total de 30 programas ao vivo, com a presença de plateia composta por até 500 pessoas. O novo cenário, projetado por Abel Gomes, é dividido em três palcos, possui uma iluminação especial de show e conta com cerca de 10 câmeras para a transmissão ao vivo.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.