Bebê é encontrado na volta dos inéditos de Chicago P.D.



O Canal Universal exibe no dia 31 de maio, terça-feira, às 23h, o 20º episódio inédito da terceira temporada de Chicago P.D., que conta com a participação especial de Ron Dean (Batman: O Cavaleiro das Trevas) e Kate Hodge (O Massacre da Serra Elétrica 3).

Em "In a Duffel Bag", Voight (Jason Beghe) joga cartas com seus amigos e diz que viu seu filho no mesmo bar há dois dias. No entanto, o sargento achava que ele estava fora da cidade trabalhando e voltaria apenas em um mês. Antes que pudesse dar continuidade à conversa, ele é chamado para o local de um crime.

Lá, uma senhora que passeava com seu cachorro ligou para a polícia, pois seu cachorro não parava de latir para uma mala abandonada. Os policiais não mexeram na bolsa, mas o sargento a abre antes de chamar o esquadrão antibombas e descobre que há um bebê dentro da mala. Erin (Sophia Bush) e Antonio (Jon Seda) são chamados ao local e começam a investigação.

Na delegacia, todos os estão abalados com o acontecimento. Havia pedras na bolsa, os detetives desconfiam que a pessoa que abandonou a criança desistiu de afogá-la. Voight, Roman (Brian Geraghty) e Burgess (Marina Squerciati) vão até o hospital e descobrem que o bebê não estava morto e ainda é possível salvá-lo. 

Em alguns testes, os médicos descobriram que a criança tem anemia falciforme, e a doença deve ter vindo dos pais. Por isso, Sharon (S. Epatha Merkerson) entrega ao sargento uma lista com os hospitais que tratam essa doença na região, já que pessoas com anemia falciforme precisam de tratamento constante. O sargento pede aos policiais que fiquem guardando a vida do bebê.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.