Buddy Valastro estreia oitava temporada de Cake Boss amanhã no Discovery Home & Health


Buddy Valastro e a equipe da Carlo’s Bakery não sossegam. Mundialmente famoso, querido e requisitado, o CAKE BOSS está nas “Terças à Mesa” do Discovery Home & Health para uma temporada inédita com sabor de novidades.

No ar a partir de terça-feira, 17 de maio, às 21h50, a oitava safra tem vinte episódios inéditos de meia hora. Logo no primeiro deles, o telespectador descobre que o empreendedorismo de Buddy não o deixa acomodar-se: além da inauguração da filial de Connecticut da Carlo’s Bakery, ele tem a ideia de inovar com a oferta de um novo serviço.

Todos estão acostumados com o esquema de encomendas e entregas, mas Buddy resolve pensar em um estabelecimento onde os clientes possam consumir as sobremesas no próprio local, um “café” chamado “The Sweet Room” que adaptará a tradição da confeitaria para um novo modelo de negócios.

A dimensão familiar do negócio também assume papel central nos novos episódios – Buddy faz questão de enfatizar que a confeitaria trabalha para adocicar as reuniões familiares de seus clientes; as criações partem da famiglia Valastro para os lares americanos.

Na Carlo’s trabalham quatro irmãs de Buddy, dois cunhados e alguns primos no esforço para preservar e expandir o legado do já falecido Buddy Pai.  Diante das novas empreitadas e o corriqueiro movimento frenético nas lojas já estabelecidas, todos precisam se desdobrar e as tensões familiares são amplificadas.

Ao longo da temporada, Buddy terá desafios como o bolo em forma de piano em escala real, um castelo de areia comestível e bolos que serão as estrelas de cerimônias diplomáticas, celebrações como a do Jardim Botânico de Nova York e festas populares como a Oktoberfest.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato