Canais FOX+ estréiam três novas séries em JUNHO



No mês de junho os canais do FOX+, o pacote premium da FOX Networks Group Brasil, trazem estreias imperdíveis, com muito suspense, comédia e paixão ao público do FOX1 e FOX Action.

Logo no dia 03, à 00h30, OUTCAST, a nova série do autor de 'The Walking Dead' - Robert Kirkman - chega ao canal FOX1. Mistérios sombrios é o que não falta na vida de Kyle Barnes (Patrick Fugit), o personagem principal da trama, que é perseguido por possessão demoníaca há anos e decide ir atrás de respostas para ter sua vida normal de volta.

No dia 17, às 22h, BLUNT TALK chega para animar o canal, série que mostra a vida de Walter Blunt (Sir Patrick Stewart), um britânico em busca de conquistar o mundo das notícias pela TV a cabo americana. São dez episódios de pura comédia.

Episódios inéditos de THE GIRLFRIEND EXPERIENCE continuam a ser exibidos todos os domingos, às 22h, no FOX1.

O canal FOX Action tem a estreia de 1 CONTRA TODOS no dia 17, às 23h. A série, produzida pela FOX Networks Group Brasil em parceria com a Conspiração, conta a história de Cadu (Julio Andrade), um advogado, chefe de família, que é confundido com um poderoso traficante de drogas. Do dia para a noite ele vê sua vida completamente mudada ao ser preso e tendo que assumir a identidade de um criminoso para poder sobreviver.

O canal também exibe episódios inéditos day&date com os EUA da 2ª temporada de WAYWARD PINES, todas as quartas-feiras, 00h30, além da 4ª temporada de VIKINGS, todas as segundas, às 22h, e a 2ª temporada de OUTLANDER, todos os sábados, às 20h, com episódios duplos.

O público do FOX+ pode conferir as novidades dos canais FOX1 e FOX Action sem intervalos comerciais, em áudio original e em alta definição. Assinantes das operadoras VIVO, Claro, Oi, GVT e SKY devem clicar no link do FOX+ no site e/ou aplicativo FOX Play e selecionarem a opção 'Experimente FOX+'. Assim, poderão acompanhar as séries e ainda ter acesso livre a todo conteúdo exclusivo do FOX+ por 15 dias. Os assinantes TV Alphaville, Multiplay Telecom, Sumicity, Enterplay e TCM devem realizar o mesmo processo para acompanhar a programação do FOX+ pela internet, e caso queiram, podem solicitar junto às operadoras o aprimoramento do pacote de canais para assistir todas as atrações dos canais FOX+ pela TV.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.