Canal E! transmite ao vivo ao tapete vermelho do Billboard Music Awards 2016


A temporada de tapete vermelho não para no E! Entertainment Television. No domingo, 22, é a hora de acompanhar o Billboard Music Award e, como não podia faltar, o E! revela o look das maiores celebridades do mundo da música enquanto chegam para a cerimônia que acontece na Mobile Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Não perca Ao Vivo do Tapete Vermelho Billboard Music Awards no E! a partir das 19 horas.

Este ano, a premiação terá Ludacris e Ciara como anfitriões. “É uma honra apresentar os Billboard Music Awards em seu terceiro ano e um prazer estar com minha amiga Ciara”, disse Ludacris em entrevista ao E! News recentemente. “Os Billboard Music Awards é um dos melhores prêmios para honrar os sucessos do chart. Não vejo a hora de dividir o palco com ele nesta noite especial. Esta será definitivamente uma noite para recordar!”, completou Ciara na ocasião da entrevista.

Entre as apresentações desta noite glamourosa, está confirmada Britney Spears que apresentará um medley de seus maiores sucessos. Premiada seis vezes pelos Billboard Music Awards, ela receberá este ano o Billboard Millennium Award, entregue somente para Beyoncé, em 2011 e Whitney Houston, em 2012. Além da princesa do pop, Pink também está confirmada para uma performance inédita para promover seu mais recente single Just Like Fire, parte da trilha sonora do filme Alice Através do Espelho, que chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de maio.

E quanto à premiação, The Weeknd e Bieber lideram a lista de indicados, com 19 e 12 indicações, respectivamente. Drake, Fetty Wap, Adele e Taylor Swift também estão em destaque deste ano. 

Para completar a cobertura do tapete vermelho do Billboard Music Awards, o time de especialistas do Fashion Police entra em cena para avaliar e discutir os detalhes dos looks das celebridades. Melissa Rivers, Brad Goreski, e Giuliana Rancic se reúnem em uma edição especial para comentar este único e divertido tapete vermelho que vai ao ar na terça, 24, às 21h. 

Não deixe de comentar e opinar durante a cobertura do evento com a hashtag #TapeteVermelhoE!. Moda, previsões e muito mais em todas as nossas plataformas digitais para que não perca um segundo da temporada de Tapete Vermelho 2016 que recém se inicia!

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.