Canal OFF estreia ‘Asas do Sabiá’ em 25 de maio


Adrenalina e belas paisagens do nordeste brasileiro não vão faltar na tela do OFF a partir do dia 25 de maio, às 21h30, com a estreia de “Asas do Sabiá”, novo programa do campeão mundial de saltos Sabiá Tapajós. 

Em 15 episódios dirigidos por Sylvestre Campe, o programa pega carona no avião de Sabiá e registra os mais diversos saltos e voos que o tornaram conhecido. O cenário escolhido para as performances foi a região do nordeste brasileiro e entre os locais visitados pela série estão Feira de Santana, Aracaju, Chapada Diamantina, Juazeiro do Norte, CanoaQuebrada, Jericoacoara, Teresina, entre outros.

Ao longo dos episódios, Sabiá conta com a participação de atletas profissionais em modalidades aéreas. O tricampeão brasileiro e campeão sul-americano de balonismo Sacha Haim; o arquiteto e piloto de asa-delta Nader Vouri e o multiatleta de skate, surfe, paraquedismo e voo a vela Luis Roberto Formiga compõem o elenco. Além deles, o paraquedista ainda apresenta os costumes e personagens emblemáticos do nordeste brasileiro como os cangaceiros, cordelistas, uma banda sertaneja, um sanfoneiro, entre outros. 

No primeiro episódio Sabiá inicia a expedição com a chegada em Feira de Santana para pegar seu avião. Em seguida, voa para Aracaju para pegar seu falcão de estimação e companheiro de voo e depois segue viagem para a ChapadaDiamantina, onde realiza os primeiros saltos da série.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato