Canal OFF estreia ‘Elemento Ar’ com Luigi Cani


Quem são os grandes nomes do paraquedismo mundial e que histórias de vida levam consigo? O paraquedista Luigi Cani parte em busca destas respostas em Elemento Ar, novo programa do Canal OFF que estreia no dia 24 de maio, às 22h. 

Em cinco episódios produzidos pelo próprio Cani, através de sua produtora, a Cani TV, o programa viaja por Dubai, Estados Unidos, Suíça e Brasil, encontrando com os principais representantes do esporte no mundo, como Marat Leiras, Jokke Sommer, João Tambor, entre outros, e mostrando seus estilos de vida e de que maneira o principal elemento que os aproxima é o ar. 

“A ideia de fazer o programa surgiu enquanto eu gravava a série ‘Mestre dos Ares’ para o Fantástico. Eu teria que passar por 12 países em todos os continentes. Então veio a ideia de maximizar e aproveitar as viagens para fazer ‘Elemento Ar’”, explica Cani. 

No primeiro episódio, ele está em Dubai para conhecer a história do árabe Nasser Al Neyadi, um dos responsáveis pela criação do maior centro de paraquedismo do mundo. Nasser fez parte da tropa de elite dos paraquedistas dos Emirados Árabes e revela sua vida em família para Cani conhecer melhor de que forma todos estão envolvidos com o esporte.

“A forma saudável com que a família de Nasser usa o esporte para ter qualidade de vida e como um propósito comum que os une me chamou a atenção. Inclusive um dos momentos mais marcantes da série, que não sai da minha cabeça, vem desta família. A imagem do filho de Nasser, de 12 anos, voando à noite na frente da lua cheia. É marcante.”, revela o paraquedista. 

De acordo com Cani, o público vai encontrar na série uma janela para a inspiração. “Se inspirar com pessoas genuinamente apaixonadas pelo que fazem. Isto é o que o público pode esperar de Elemento Ar”, finaliza.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato