Canal OFF estreia ‘Elemento Ar’ com Luigi Cani



Quem são os grandes nomes do paraquedismo mundial e que histórias de vida levam consigo? O paraquedista Luigi Cani parte em busca destas respostas em Elemento Ar, novo programa do Canal OFF que estreia no dia 24 de maio, às 22h. 

Em cinco episódios produzidos pelo próprio Cani, através de sua produtora, a Cani TV, o programa viaja por Dubai, Estados Unidos, Suíça e Brasil, encontrando com os principais representantes do esporte no mundo, como Marat Leiras, Jokke Sommer, João Tambor, entre outros, e mostrando seus estilos de vida e de que maneira o principal elemento que os aproxima é o ar. 

“A ideia de fazer o programa surgiu enquanto eu gravava a série ‘Mestre dos Ares’ para o Fantástico. Eu teria que passar por 12 países em todos os continentes. Então veio a ideia de maximizar e aproveitar as viagens para fazer ‘Elemento Ar’”, explica Cani. 

No primeiro episódio, ele está em Dubai para conhecer a história do árabe Nasser Al Neyadi, um dos responsáveis pela criação do maior centro de paraquedismo do mundo. Nasser fez parte da tropa de elite dos paraquedistas dos Emirados Árabes e revela sua vida em família para Cani conhecer melhor de que forma todos estão envolvidos com o esporte.

“A forma saudável com que a família de Nasser usa o esporte para ter qualidade de vida e como um propósito comum que os une me chamou a atenção. Inclusive um dos momentos mais marcantes da série, que não sai da minha cabeça, vem desta família. A imagem do filho de Nasser, de 12 anos, voando à noite na frente da lua cheia. É marcante.”, revela o paraquedista. 

De acordo com Cani, o público vai encontrar na série uma janela para a inspiração. “Se inspirar com pessoas genuinamente apaixonadas pelo que fazem. Isto é o que o público pode esperar de Elemento Ar”, finaliza.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.