Canal OFF estreia série com Tatiana Weston Webb



A brasileira radicada no Havaí, Tatiana Weston-Webb, que estreou ano passado com louvor na liga mundial de surfe, chega ao Canal OFF no próximo dia 18 de maio, às 22h, com a estreia do programa que leva seu nome.

Com 13 episódios produzidos pela HDaniel, a série apresenta ao público a surfista profissional de apenas 20 anos, que já figura na elite mundial do esporte e foi consagrada com “Rookie of the year” como a atleta new face que mais se destacou em sua primeira temporada ano passado. O programa acompanha Tatiana, que é filha da ex-bodyboarder profissional gaúcha Tanira Guimarães e do surfista e pescador havaiano Doug Weston-Webb, em seu dia a dia em Kauai, no Havaí, onde vive. A produção também mostra sua rotina de treinos e performances no campeonato mundial de 2015 passando pela Austrália, Brasil, Indonésia, Califórnia, Portugal, França e Maui.

Tatiana se destaca pela versatilidade e força, com um surfe com manobras radicais e tubos em ondas complexas, como Teahupoo. Com a série ela acredita que poderá mostrar um pouco mais de sua vida e do surfe feminino, encorajando outras meninas no esporte.

“Eu adorei a ideia de ter uma série no Canal OFF porque eu sinto que através dela vamos inspirar muitas jovens surfistas brasileiras a seguirem focadas em busca de seus objetivos e sonhos. Me agrada, também, porque será uma forma das pessoas me conhecerem melhor”. 

No primeiro episódio, o programa acompanha a preparação de Tatiana para a sua estreia no campeonato mundial, os bastidores da chegada da atleta à Austrália e a adaptação às ondas de Gold Coast para a primeira etapa da competição. Tati também é registrada em momentos de relaxamento com o namorado, o brasileiro e também surfista Jesse Mendes, e em sessões de freesurfe. 

Entre os episódios da série, a surfista desembarca no Brasil para uma das etapas do mundial. Apesar de morar no Havaí por muitos anos e visitar pouco o país de origem, ela consegue ver semelhanças entre os dois lugares e destaca uma característica dos brasileiros que mais admira.

“O Brasil e o Havaí têm semelhanças. Ambos são apaixonados, amam as pessoas, e os dois lugares são muito ligados ao esporte, especialmente ao surfe. Eu amo o jeito dos brasileiros, sempre muito empolgados e apaixonantes. Mas, o que eu mais admiro é que eles não se importam com o que os outros pensam sobre eles mesmos e fazem tudo uns pelos outros. Eu tento seguir esta filosofia de vida porque é algo que me faz uma pessoa melhor. Quando eu olho para o meu interior e me aceito do jeito que eu sou eu me divirto e me sinto muito bem fazendo isso”, finaliza. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.