Canal OFF estreia série com Tatiana Weston Webb


A brasileira radicada no Havaí, Tatiana Weston-Webb, que estreou ano passado com louvor na liga mundial de surfe, chega ao Canal OFF no próximo dia 18 de maio, às 22h, com a estreia do programa que leva seu nome.

Com 13 episódios produzidos pela HDaniel, a série apresenta ao público a surfista profissional de apenas 20 anos, que já figura na elite mundial do esporte e foi consagrada com “Rookie of the year” como a atleta new face que mais se destacou em sua primeira temporada ano passado. O programa acompanha Tatiana, que é filha da ex-bodyboarder profissional gaúcha Tanira Guimarães e do surfista e pescador havaiano Doug Weston-Webb, em seu dia a dia em Kauai, no Havaí, onde vive. A produção também mostra sua rotina de treinos e performances no campeonato mundial de 2015 passando pela Austrália, Brasil, Indonésia, Califórnia, Portugal, França e Maui.

Tatiana se destaca pela versatilidade e força, com um surfe com manobras radicais e tubos em ondas complexas, como Teahupoo. Com a série ela acredita que poderá mostrar um pouco mais de sua vida e do surfe feminino, encorajando outras meninas no esporte.

“Eu adorei a ideia de ter uma série no Canal OFF porque eu sinto que através dela vamos inspirar muitas jovens surfistas brasileiras a seguirem focadas em busca de seus objetivos e sonhos. Me agrada, também, porque será uma forma das pessoas me conhecerem melhor”. 

No primeiro episódio, o programa acompanha a preparação de Tatiana para a sua estreia no campeonato mundial, os bastidores da chegada da atleta à Austrália e a adaptação às ondas de Gold Coast para a primeira etapa da competição. Tati também é registrada em momentos de relaxamento com o namorado, o brasileiro e também surfista Jesse Mendes, e em sessões de freesurfe. 

Entre os episódios da série, a surfista desembarca no Brasil para uma das etapas do mundial. Apesar de morar no Havaí por muitos anos e visitar pouco o país de origem, ela consegue ver semelhanças entre os dois lugares e destaca uma característica dos brasileiros que mais admira.

“O Brasil e o Havaí têm semelhanças. Ambos são apaixonados, amam as pessoas, e os dois lugares são muito ligados ao esporte, especialmente ao surfe. Eu amo o jeito dos brasileiros, sempre muito empolgados e apaixonantes. Mas, o que eu mais admiro é que eles não se importam com o que os outros pensam sobre eles mesmos e fazem tudo uns pelos outros. Eu tento seguir esta filosofia de vida porque é algo que me faz uma pessoa melhor. Quando eu olho para o meu interior e me aceito do jeito que eu sou eu me divirto e me sinto muito bem fazendo isso”, finaliza. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato