Canal PlayTV irá lançar sua plataforma online para assinantes


A PlayTV, canal especializado em cultura pop, vai lançar uma plataforma com conteúdo online em parceria com operadoras de TV por assinatura, segundo adiantou Carlos Eduardo Freire Coelho, diretor de operações e negócios da PlayTV.  O canal não descarta a hipótese de oferecer um modelo com assinatura mensal.

Segundo Freire Coelho, “o modelo em parceria com operadoras de TV por assinatura já está em estágio mais avançado e certamente será lançado primeiro”., diz ele.

A intenção era ter lançado a plataforma no ano passado. Mas Freire Coelho explicou que optaram por aguardar algumas produções originais para ter um maior apelo junto ao público alvo.

Entretanto, o canal continua investindo em novo conteúdo.  Freire Coelho indicou ainda que “o mais importante no momento é o desenvolvimento de conteúdos que serão complementares àqueles que estão em nossa grade linear, naturalmente isto demanda um maior investimento e o cenário atual é bastante desafiador”., Declarou ele. 

A playTV está no ar desde 2007. O canal linear está disponível nas operadoras Net, Vivo, Claro, Oi e Sky. O canal tem conteúdos também nas plataformas OTT Vivo Play, Apple TV, YouTube, Opera TV, Enter Play e está em negociação com outros serviços.

Entre os destaques da programação estão as novas temporadas de “Naruto Shippuden” e “Bleach”.  Ainda este ano a PlayTV vai estrear mais três séries produzidas no Brasil, “todas voltadas ao público jovem”. Uma delas é um “projeto focado na cultura pop oriental, falando sobre animes, mangás e música”, especificou o diretor de operações.  “As outras duas séries continuarão com a proposta do canal em abordar cada vez mais o mundo dos games, iniciando um novo momento para maior abordagem do e-sport, tema que nossa audiência vinha pedindo com frequência e fizemos uma ampla pesquisa para atender”., Finalizou

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato