Canal PlayTV irá lançar sua plataforma online para assinantes



A PlayTV, canal especializado em cultura pop, vai lançar uma plataforma com conteúdo online em parceria com operadoras de TV por assinatura, segundo adiantou Carlos Eduardo Freire Coelho, diretor de operações e negócios da PlayTV.  O canal não descarta a hipótese de oferecer um modelo com assinatura mensal.

Segundo Freire Coelho, “o modelo em parceria com operadoras de TV por assinatura já está em estágio mais avançado e certamente será lançado primeiro”., diz ele.

A intenção era ter lançado a plataforma no ano passado. Mas Freire Coelho explicou que optaram por aguardar algumas produções originais para ter um maior apelo junto ao público alvo.

Entretanto, o canal continua investindo em novo conteúdo.  Freire Coelho indicou ainda que “o mais importante no momento é o desenvolvimento de conteúdos que serão complementares àqueles que estão em nossa grade linear, naturalmente isto demanda um maior investimento e o cenário atual é bastante desafiador”., Declarou ele. 

A playTV está no ar desde 2007. O canal linear está disponível nas operadoras Net, Vivo, Claro, Oi e Sky. O canal tem conteúdos também nas plataformas OTT Vivo Play, Apple TV, YouTube, Opera TV, Enter Play e está em negociação com outros serviços.

Entre os destaques da programação estão as novas temporadas de “Naruto Shippuden” e “Bleach”.  Ainda este ano a PlayTV vai estrear mais três séries produzidas no Brasil, “todas voltadas ao público jovem”. Uma delas é um “projeto focado na cultura pop oriental, falando sobre animes, mangás e música”, especificou o diretor de operações.  “As outras duas séries continuarão com a proposta do canal em abordar cada vez mais o mundo dos games, iniciando um novo momento para maior abordagem do e-sport, tema que nossa audiência vinha pedindo com frequência e fizemos uma ampla pesquisa para atender”., Finalizou

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.