Canal Universal estreia o filme ‘Legião’, com Paul Bettany e Kate Walsh


O Canal Universal estreia o filme Legião no dia 25 de maio, quarta-feira, às 22h25, que traz no elenco Paul Bettany (Capitão América: Guerra Civil), Lucas Black (Terra Prometida) e Kate Walsh (As Vantagens de Ser Invisível).

Após perder a fé na humanidade, Deus enviou uma legião de anjos para dar início ao apocalipse. Entretanto, um deles resolve se opor às ordens recebidas e protege os humanos. Agora, eles precisam encontrar um meio para sobreviver aos anjos que desejam exterminar a todos. 

Outro destaque da semana é a ação Falcão Negro em Perigo no dia 23 de maio, segunda-feira, às 19h25, que traz Josh Hartnett (30 Dias de Noite), Ewan McGregor (Star Wars - O Despertar da Força) e Tom Sizemore (A Casa do Medo) no elenco.

Durante a guerra civil da Somália, os Estados Unidos enviaram uma grande quantidade de soldados para desestabilizar o governo do local e poder levar comida e ajuda humanitária para a população faminta. Em uma das missões, dois aviões são abatidos por atiradores do exército local e começa um grande conflito entre os soldados dos dois países. 

DIA - HORÁRIO - FILME

Segunda-feira, 23
17h - Mestre dos Mares - O Lado Mais Distante do Mundo
19h25 - Falcão Negro em Perigo

Terça-feira, 24
17h25 - Falcão Negro em Perigo 
20h05 - Zona Verde

Quarta-feira, 25
20h25 - Distrito 9
22h25 - Legião

Quinta-feira, 26
18h20 - Distrito 9 
20h20 - Legião

Sexta-feira, 27
22h - O Vidente
23h45 - O Exterminador do Futuro: A Salvação

Sábado, 28
20h - O Besouro Verde
22h10 - Battelship - A Batalha dos Mares

Domingo, 29
15h05 - Battelship - A Batalha dos Mares 
17h25 - Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros
19h45 - O Mundo Perdido: Jurassic Park

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato