Canal VIVA e Fashion Mall revivem os anos 1980 com a inauguração do VIVA Roller Dance


Inspirado nos "Rollers" que embalavam a década de 1980 no Rio de Janeiro e ainda movimentam pistas e parques no mundo, o VIVA em parceria com o Fashion Mall apresenta, a partir do dia 13 de maio, no segundo andar do shopping, um espaço de entretenimento: o VIVA Roller Dance. A ideia é trazer a nostalgia e alegria das pistas de patinação e dança, com um ar contemporâneo. "Queremos levar a marca VIVA para outras plataformas e é um grande prazer fazer parte de um projeto que, assim como o canal, resgata a memória afetiva das pessoas e ainda possibilita um encontro de gerações", diz Fernando Schiavo, gerente de marketing do VIVA.

A ambientação do espaço promete essa viagem ao passado, com a presença de itens muito emblemáticos daquela época, como o vinil, a fita VHS e imagens de personagens da TV brasileira.

Com produção da K! Comunicação, o VIVA Roller Dance funcionará em dois horários: matinê (das 12h às 19h) e dance (19h à meia-noite). A classificação etária mínima para a patinação é de 7 anos.

O projeto também tem o apoio das marcas Heineken, Adidas, Coca-Cola, Vezpa e Sorvetes Itália.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato