Canal VIVA exibe Especial de 1992 de Roberto Carlos neste sábado


A homenagem aos 75 anos de Roberto Carlos continua neste fim de semana. No sábado, 14 de maio, às 22h, o canal exibe a edição de 1992 do Especial de Fim de Ano do Rei. Já no domingo, às 18h30, vai ao ar o filme "Roberto Carlos a 300 Quilômetros por Hora", estrelado pelo cantor. 

Com o subtítulo "Amigo", o evento de 1992 foi dedicado ao diretor Augusto César Vannucci, que falecera no dia 30 de novembro do mesmo ano. Desde o primeiro especial do Rei, exibido em 1974, Vannucci só não havia dirigido as edições de 1982, 1983, 1984 e 1987. 

No palco do Teatro Fênix, no Rio, Roberto Carlos recebeu convidados como Caetano Veloso, Erasmo Carlos, Kátia e Chitãozinho & Xororó. Além disso, a edição apresentou uma encenação sobre a vida de Jesus, interpretada por Cássia Kis Magro, Daniel Herz, Daniela Perez, Herson Capri e Gulu Monteiro. 

Lançado em 1971, "Roberto Carlos a 300 Quilômetros por Hora" mostra o Rei na pele do mecânico Lalo, que tem Pedro Navalha (Erasmo Carlos) como parceiro de trabalho e dia a dia. Além da paixão que sustenta pelos carros de corrida, Lalo é encantado por Luciana (Libânia de Almeida), namorada de seu patrão, Rodolfo, um consagrado piloto vivido por Raul Cortez. Quando este desiste de um campeonato, Lalo realiza um sonho e substitui o chefe na disputa. 

No dia seguinte à exibição no canal, as edições dos especiais de música também são disponibilizadas no VIVA Play, por trinta dias cada uma.
Canal VIVA exibe Especial de 1992 de Roberto Carlos neste sábado Canal VIVA exibe Especial de 1992 de Roberto Carlos neste sábado Reviewed by O Universo da TV on quinta-feira, maio 12, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.