Canal VIVA exibe Especial de 1992 de Roberto Carlos neste sábado


A homenagem aos 75 anos de Roberto Carlos continua neste fim de semana. No sábado, 14 de maio, às 22h, o canal exibe a edição de 1992 do Especial de Fim de Ano do Rei. Já no domingo, às 18h30, vai ao ar o filme "Roberto Carlos a 300 Quilômetros por Hora", estrelado pelo cantor. 

Com o subtítulo "Amigo", o evento de 1992 foi dedicado ao diretor Augusto César Vannucci, que falecera no dia 30 de novembro do mesmo ano. Desde o primeiro especial do Rei, exibido em 1974, Vannucci só não havia dirigido as edições de 1982, 1983, 1984 e 1987. 

No palco do Teatro Fênix, no Rio, Roberto Carlos recebeu convidados como Caetano Veloso, Erasmo Carlos, Kátia e Chitãozinho & Xororó. Além disso, a edição apresentou uma encenação sobre a vida de Jesus, interpretada por Cássia Kis Magro, Daniel Herz, Daniela Perez, Herson Capri e Gulu Monteiro. 

Lançado em 1971, "Roberto Carlos a 300 Quilômetros por Hora" mostra o Rei na pele do mecânico Lalo, que tem Pedro Navalha (Erasmo Carlos) como parceiro de trabalho e dia a dia. Além da paixão que sustenta pelos carros de corrida, Lalo é encantado por Luciana (Libânia de Almeida), namorada de seu patrão, Rodolfo, um consagrado piloto vivido por Raul Cortez. Quando este desiste de um campeonato, Lalo realiza um sonho e substitui o chefe na disputa. 

No dia seguinte à exibição no canal, as edições dos especiais de música também são disponibilizadas no VIVA Play, por trinta dias cada uma.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato