Canal VIVA exibe Especial de 1992 de Roberto Carlos neste sábado



A homenagem aos 75 anos de Roberto Carlos continua neste fim de semana. No sábado, 14 de maio, às 22h, o canal exibe a edição de 1992 do Especial de Fim de Ano do Rei. Já no domingo, às 18h30, vai ao ar o filme "Roberto Carlos a 300 Quilômetros por Hora", estrelado pelo cantor. 

Com o subtítulo "Amigo", o evento de 1992 foi dedicado ao diretor Augusto César Vannucci, que falecera no dia 30 de novembro do mesmo ano. Desde o primeiro especial do Rei, exibido em 1974, Vannucci só não havia dirigido as edições de 1982, 1983, 1984 e 1987. 

No palco do Teatro Fênix, no Rio, Roberto Carlos recebeu convidados como Caetano Veloso, Erasmo Carlos, Kátia e Chitãozinho & Xororó. Além disso, a edição apresentou uma encenação sobre a vida de Jesus, interpretada por Cássia Kis Magro, Daniel Herz, Daniela Perez, Herson Capri e Gulu Monteiro. 

Lançado em 1971, "Roberto Carlos a 300 Quilômetros por Hora" mostra o Rei na pele do mecânico Lalo, que tem Pedro Navalha (Erasmo Carlos) como parceiro de trabalho e dia a dia. Além da paixão que sustenta pelos carros de corrida, Lalo é encantado por Luciana (Libânia de Almeida), namorada de seu patrão, Rodolfo, um consagrado piloto vivido por Raul Cortez. Quando este desiste de um campeonato, Lalo realiza um sonho e substitui o chefe na disputa. 

No dia seguinte à exibição no canal, as edições dos especiais de música também são disponibilizadas no VIVA Play, por trinta dias cada uma.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.