Canal Viva: 'Gente Inocente' homenageia Renato Aragão neste sábado



No "Gente Inocente" deste sábado, dia 21 de maio, às 17h no canal VIVA, Márcio Garcia e o elenco infantil do programa recebem Renato Aragão. Exibido em 2000, o programa homenageou os quarenta anos de um dos personagens mais lendários da carreira do humorista: Didi. 

Pedro Lucas começa a entrevista perguntando sobre a filha de Renato, Lívian Aragão. O convidado derrete-se: "Olha, foi a maior alegria que tive nesses últimos tempos. Para mim, parece que eu estou nascendo outra vez.". Renato fez questão de mostrar a menina, que estava na plateia, com a mãe, Lílian Taranto. Na época, Lívian tinha apenas um ano de idade. 

"Você pensou em desistir da carreira quando Mussum e Zacarias faleceram?", perguntou Natalia Soutto, referindo-se aos ex-companheiros de Didi no icônico "Os Trapalhões". Emocionado, Renato responde: "Quando eles se foram, não queria fazer mais nada. Para mim, eles tinham cumprido a missão deles aqui na Terra. Acho que eles são insubstituíveis. Então, fiquei parado um tempo, refletindo. Mas, como não podemos ficar viúvo o tempo todo, tive que recomeçar minha vida.". O convidado ainda comenta que sente falta dos amigos "em qualquer momento". 

Em seguida, Henrique Ramiro quer saber qual emoção Renato sentiu ao beijar as mãos do Cristo Redentor. "Aquilo era um propósito que eu tinha desde que saí da minha terra (Ceará). Sempre tive vontade de fazer aquilo, mas achava que era impossível. Fiquei em êxtase! Naquele dia, parecia que eu não pisava no chão.". A lembrança do entrevistado é ilustrada com imagens, em vídeo, de sua visita, em 1991, ao Cristo Redentor, um dos principais cartões-postais do Rio de Janeiro. 

Durante o bate-papo, Renato ainda revela como surgiu o nome do personagem Didi e como foi parar no Rio. "Eu achava que o Ceará era melhor que aqui. Ainda acho! No Ceará tem rio, mas no Rio não tem Ceará", brinca.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.