Casey recebe proposta de carreira política em Chicago Fire



O Canal Universal exibe no dia 23 de maio, segunda-feira, às 22h, o 20º episódio inédito da quarta temporada de Chicago Fire.

No episódio "The Last One for Mom", Casey toma café da manhã com Susan (Lauren Stamile), uma mulher que quer lançá-lo na política nacional, e Dawson (Monica Raymund) chega para participar da reunião. 

Susan lhes conta que trabalhou em 18 campanhas e todos seus candidatos ganharam as eleições. Mas o bombeiro explica que concorreu a vereador para ajudar seu distrito e não para criar uma carreira política. No entanto, ela insiste que ele pense um pouco sobre a proposta e diz que o bombeiro poderia escolher qualquer cargo, como senador ou prefeito.

A detetive Bianca (Jenny Mollen) pede novamente que Severide (Taylor Kinney) cuide de seu filho. O bombeiro não se importa em ficar com o garoto e quer ajudar a amiga que está finalizando um caso complicado.

Quando volta ao batalhão, Casey (Jesse Spencer) recebe uma caixa sem cartão que contém muito dinheiro. Antes que ele pudesse questionar como o objeto chegou em sua sala, os bombeiros são chamados para apagar o fogo de um prédio.

No local, a equipe de resgate precisa entrar no edifício, que é um museu, à procura de sobreviventes. Quando entram, a corda de segurança impede que Cruz (Joe Minoso) chegue até uma das vítimas e ele desobedece às ordens do tenente em permanecer com a corda e acaba se perdendo. Antes que Severide pudesse encontrá-lo, uma explosão acontece e coloca todos em perigo.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.