Comedy Central - Programação Semanal de 16 a 22 de maio



Conheça os destaques da programação do Canal Comedy Central de 16 a 22 de maio.

ESPECIAIS DA SEMANA

Especial Adam Sandler
Exibição: segunda-feira, 16 de maio, quarta-feira, 18 de maio, e sexta-feira, 20 de maio, sempre à 00h10.

Cada Um tem a Gêmea que Merece
Exibição: segunda-feira, 16 de maio, à 00h10.

Um homem vive em Los Angeles com a sua esposa e os filhos. Sua via muda radicalmente quando sua irmã gêmea vem visita-lo no dia de Ação de Graças. O pior é que todos parecem acha-los parecidos, mas ele só quer distância dela.

A Herança de Mr. Deeds
Exibição: quarta-feira, 18 de maio, à 00h10.

Deeds vive em uma pequena cidade em New Hampshire levando uma vida tranquila. Mas tudo muda quando ele é procurado por dois executivos que trazem a notícia de que um tio distante faleceu e deixou uma herança de 40 bilhões de dólares, além do comando da maior empresa de comunicação do mundo. Deeds se muda para a cidade grande e conhece uma repórter enviada para observá-lo de perto, mas acaba se apaixonando por ele.

Golpe Baixo
Exibição: sexta-feira, 20 de maio, à 00h10.

Um ex-astro do futebol americano é preso por dirigir bêbado. Na prisão, ele arruma um parceiro, monta um time para jogar contra os guardas.

Maratona Batalha de Lip Sync
Exibição: sábado, 21 de maio, às 18h.
Classificação indicativa: 14 anos

Nesta maratona, confira nove episódios do programa.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Community
Dobradinha: segunda-feira, 16 de maio, a partir das 19h.
Classificação indicativa 14 anos.

Protagonizada por Jeff Winger (Joel McHale), Community conta a história de um advogado que retorna à universidade porque a ordem dos advogados invalida seu diploma. Ele vai parar na universidade de Greendale – conhecida por ser um campus que aceita todos aqueles que não conseguiram ingressar em outras universidades ou simplesmente porque não são aceitos em nenhuma outra. Lá ele conhece a atraente Britta Perry (Gillian Jacobs), com quem cria uma relação de amor e ódio descobrindo que, apesar de serem incrivelmente diferentes, têm muitas coisas em comum. Para tentar convencê-la a sair com ele, Jeff cria um grupo de estudos de espanhol, mas ela acaba convidando outras pessoas de sua sala e devido a infinitas situações hilariantes que o grupo passa eles acabam se tornando uma pequena família.

Workaholics – 5ª Temporada
Exibição: segunda-feira, 16 de maio, às 21h.
Classificação indicativa: 16 anos.

De volta para a 5ª temporada de ‘Workaholics’, Adam, Blake e Ders estão prontos para criar mais confusões no Rancho Cucamonga e ajudam Ders a se vingar de seu antigo rival de natação. Além de criar uma liga de luta livre no quintal de casa para pagarem o aluguel, contratam novos empregados em uma feira de empregos e ajudam Adam a se despedir da sua vida de solteiro da melhor maneira possível.

TripTank        
Exibição: segunda-feira, 16 de maio, às 22h45.
Classificação indicativa 16 anos.

TripTank apresenta curtas animados tão voláteis que vêm em doses recomendadas de 30 minutos. A série traz a combinação de uma grande variedade de estilos de animação e talentos, entre eles Wayne Brady, Kumail Nanjiani e Zach Galifianakis. A atração promete entregar toda a euforia de um poderoso alucinógeno, só que sem qualquer contraindicação... Mesmo assim o Comedy Central não se responsabiliza pelos possíveis transtornos mentais que o programa possa provocar.

Os Goldbergs
Exibição: quarta-feira, 18 de maio, às 20h30.
Classificação Indicativa: 14 anos.

The Goldbergs formam uma família adorável que vive nos anos 80. Seu diferencial? Gritam um pouco mais do que os outros. A história é narrada sob o ponto de vista de Adam, o filho de 11 anos que sonha em ser diretor de cinema. É ele quem registra a rotina atrapalhada de seus pais, seus irmãos mais velhos e seu avô.

Comedy Central Stand Up
Estreia: quarta-feira, 18 de maio, às 23h10.
Classificação indicativa: 14 anos.

Uma noite mais do que hilária com os melhores comediantes do Brasil!

No programa desta semana, a apresentação fica por conta do comediante Fabiano Cambota.

The Half Hour
Exibição: quarta-feira, 11 de maio, às 23h40.
Classificação indicativa: 14 anos

O programa reúne alguns dos melhores e mais promissores nomes da comédia stand-up dos Estados Unidos. Serão catorze episódios com apresentações de revelações como Tone Bell, Michelle Buteau, Sean Donnelly, Phil Hanley, Randy Liedtke, Joe List, Sam Morril, Barry Rothbart, Andrew Santino, Beth Stelling, Treyger, Brooks Wheelan, Andy Woodhull e Yount.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.