Comedy Central - Programação Semanal de 23 a 29 de maio




Conheça os destaques da programação do canal Comedy Central de 23 a 29 de maio.

ESPECIAIS DA SEMANA

Maratona Feliz Aniversário, Matt Stone! (Criador de South Park)
Exibição: quinta-feira, 26 de maio, a partir 21h30.
Classificação indicativa: 14 anos.

Nesta maratona, confira treze episódios do programa.

Maratona Drunk History
Exibição: sábado, 28 de maio, a partir das 18h.
Classificação indicativa: 14 anos.

Nesta maratona, confira nove episódios da 1ª temporada do programa.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Community
Dobradinha: segunda-feira, 23 de maio, a partir das 19h.
Classificação indicativa 14 anos.

Protagonizada por Jeff Winger (Joel McHale), Community conta a história de um advogado que retorna à universidade porque a ordem dos advogados invalida seu diploma. Ele vai parar na universidade de Greendale – conhecida por ser um campus que aceita todos aqueles que não conseguiram ingressar em outras universidades ou simplesmente porque não são aceitos em nenhuma outra. Lá ele conhece a atraente Britta Perry (Gillian Jacobs), com quem cria uma relação de amor e ódio descobrindo que, apesar de serem incrivelmente diferentes, têm muitas coisas em comum. Para tentar convencê-la a sair com ele, Jeff cria um grupo de estudos de espanhol, mas ela acaba convidando outras pessoas de sua sala e devido a infinitas situações hilariantes que o grupo passa eles acabam se tornando uma pequena família.

Workaholics – 5ª Temporada
Estreia: segunda-feira, 23 de maio, às 21h.
Classificação indicativa: 16 anos.

De volta para a 5ª temporada de ‘Workaholics’, Adam, Blake e Ders estão prontos para criar mais confusões no Rancho Cucamonga e ajudam Ders a se vingar de seu antigo rival de natação. Além de criar uma liga de luta livre no quintal de casa para pagarem o aluguel, contratam novos empregados em uma feira de empregos e ajudam Adam a se despedir da sua vida de solteiro da melhor maneira possível.

TripTank        
Estreia: segunda-feira, 23 de maio, às 22h45.
Classificação indicativa 16 anos.

TripTank apresenta curtas animados tão voláteis que vem em doses recomendadas de 30 minutos. A série traz a combinação de uma grande variedade de estilos de animação e talentos, entre eles Wayne Brady, Kumail Nanjiani e Zach Galifianakis. A atração promete entregar toda a euforia de um poderoso alucinógeno, só que sem qualquer contraindicação... Mesmo assim o Comedy Central não se responsabiliza pelos possíveis transtornos mentais que o programa possa provocar.

Os Goldbergs
Estreia: quarta-feira, 25 de maio, às 20h30.
Classificação Indicativa: 14 anos.

The Goldbergs formam uma família adorável que vive nos anos 80. Seu diferencial? Gritam um pouco mais do que os outros. A história é narrada sob o ponto de vista de Adam, o filho de 11 anos que sonha em ser diretor de cinema. É ele quem registra a rotina atrapalhada de seus pais, seus irmãos mais velhos e seu avô.

Comedy Central Stand Up
Estreia: quarta-feira, 25 de maio, às 23h10.
Classificação indicativa: 14 anos.

Uma noite mais do que hilária com os melhores comediantes do Brasil!

No programa desta semana, a apresentação fica por conta do comediante: Fabiano Cambota.

The Half Hour
Exibição: domingo, 29 de maio, às 00h15 (na virada de sábado para domingo)
Classificação indicativa: 14 anos

O programa reúne alguns dos melhores e mais promissores nomes da comédia stand-up dos Estados Unidos. Serão catorze episódios com apresentações de revelações como Tone Bell, Michelle Buteau, Sean Donnelly, Phil Hanley, Randy Liedtke, Joe List, Sam Morril, Barry Rothbart, Andrew Santino, Beth Stelling, Treyger, Brooks Wheelan, Andy Woodhull e Yount.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato