Destaques da Programação Canal BIS - DE 8 A 14 DE MAIO



Conheça os destaques da programação semanal do canal BIS de 8 a 14 de maio.

Domingo, dia 08

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

VAMOS TOCAR – Fagner – Episódio 6
Domingo, dia 08, às 19h

Programa de performances musicais que reúne grandes nomes da música brasileira com o produtor e saxofonista Leo Gandelman em seu próprio estúdio no Rio de Janeiro. Neste episódio, Gandelman recebe Fagner para um encontro musical. Os dois interpretam “Baião da Rua”, “Alma Gêmea”, do próprio cantor, e “Cada Lugar na Sua Coisa”, de Sergio Sampaio. Entre uma música e outra, Leo abre espaço para um bate-papo intimista sobre a vida e a carreira do convidado.  

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

Adele Live in London - Especial Dia das Mães
Domingo, dia 08, às 20h30

O Dia das Mães no Canal BIS será comandado por Adele, que após o lançamento de seu segundo disco decidiu fazer uma pausa para criar seu filho recém-nascido. No fim do ano passado ela voltou ao topo das paradas com seu novo álbum, “25”. No especial exibido pelo BIS no dia 8, às 20h30, a cantora britânica apresenta seus maiores sucessos, conversa sobre o recente trabalho e a maior mudança em sua vida: ter se tornado mãe, revelando como a maternidade mudou sua vida e influenciou toda a criação do novo álbum.   

Segunda, dia 09

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – BB King Soundstage
Segunda, dia 09, às 21h

O BIS presta sua homenagem ao músico que nos deixou em 2015. BB King é um dos mais reconhecidos guitarristas de blues da atualidade, sendo por vezes referido como o Rei do Blues. Neste show ele recebe os convidados Terrence Howard, a cantora Solange Knowles e Richie Sambora, guitarrista do Bon Jovi.

Quarta, dia 11

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL – Bob Marley: Uprising Live! – 35 anos sem Bob Marley
Quarta, dia 11, às 21h

No dia em que completam 35 anos da morte do ícone Bob Marley, o Bis exibe o show da turnê The Uprising Tour Of 1980, gravado na Alemanha. Era a última turnê de Bob Marley antes de sua trágica morte em 1981, com apenas 36 anos.

Sexta, dia 13

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

Dance Paradise – 3ª temporada – Episódio 4
Sexta, dia 13, às 19h30

Um dos locais mais tradicionais do Sul, o Green Valley recebe o DJ Axwel, que em 2010 ficou em décimo lugar no Top 100 DJ Poll da DJ Magazine.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ASSUNTO É MÚSICA – Superstar Djs With Annie Mac – Fatboy Slim
Sexta, dia 13, às 20h30

Série que mostra como os DJs estão mudando a indústria da música, lotando estádios e movendo multidões, feito antes reservado apenas às grandes bandas. Neste episódio o público acompanha o sucesso do inglês Fatboy Slim.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL – Wacken Festival 2012
Sexta, dia 13, às 21h

Festival de heavy-metal que aconteceu em agosto de 2012 em Wacken, Alemanha. Confira apresentações de HammerFall, Dimmu Borgir, Amon Amarth, Edguy , D-A-D, Sepultura, Testament, Overkill e Ministry.

Sábado, dia 14

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

ARQUIVO MUSICAL – BB King: The Life Of Riley
Sábado, dia 14, às 21h30

No dia em que completa 1 ano da morte de BB King, o BIS presta sua homenagem exibindo o documentário definitivo sobre o artista. Narrado pelo ator Morgan Freeman, ele traz entrevistas exclusivas com Bono Vox, Eric Clapton, Keith Richards, Mick Jagger, Barack Obama e Johnny Winter, entre outros nomes. A produção traz ainda imagens preciosas cedidas pelo BB King Museum, para contar a improvável história do garoto que nasceu nas plantações de algodão do Mississipi, nos Estados Unidos, em meio a muito preconceito e segregação racial. BB King se tornou o Rei do Blues, emocionando e influenciando fãs e músicos ao redor do mundo.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.