Destaques da Programação Canal OFF - DE 8 A 14 DE MAIO


Conheça os destaques da programação semanal do Canal OFF de 8 a 14 de maio.

Domingo – 08/05

O OFF comemora o Dia das Mães com episódios onde elas são o destaque.

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL – DIA DAS MÃES

Mundo Medina – Episódio 7 – 3ª temporada
Domingo, dia 08, às 13h

Neste episódio: Entre um compromisso e outro, além da etapa brasileira do Circuito Mundial de Surfe, Gabriel aproveita o Dia das Mães para almoçar com a família e homenagear Simone Medina, que está sempre ao seu lado.

Mundo Medina: Troféus, conquistas e uma legião de admiradores fazem parte da vida de Gabriel Medina. Com apenas 21 anos de idade, Medina é o surfista brasileiro mais aclamado pela mídia e pelo público brasileiro e internacional. Após ser o primeiro brasileiro a conquistar o título de campeão mundial de surfe, em dezembro de 2014, o paulista mostra seus próximos passos durante as etapas do Circuito Mundial de Surfe no Brasil e no mundo. Ao longo de 26 episódios, a terceira temporada de “Mundo Medina” mostra como Gabriel lida com toda a pressão da vida de um surfista profissional tão jovem e com futuro tão promissor, como se distrai, treina e vive nos intervalos das competições.

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL – DIA DAS MÃES

Remo a Dois – Episódio 5
Domingo, dia 08, às 13h30

Neste episódio: Com quase sete meses de gravidez, Karol Knopf vai conhecer os Lençóis Maranhenses. Em um cenário deslumbrante, ela curte o fim da gravidez na companhia de Kai, que já acompanha a mãe em suas explorações e aventuras desde a barriga.

Remo a Dois: Viajar pelo Brasil em busca de lugares perfeitos para a prática de stand up paddle e ainda grávida, dos quatro aos sete meses de gestação. Esta é a aventura que Karol Knopf realiza no programa. Produzida pela Lima Filmes, a série de cinco episódios traz a atleta se divertindo com as mudanças do seu corpo enquanto rema e conhece a cultura de Saco do Mamanguá, em Paraty; Corumbau, na Bahia; Bonito, no Mato Grosso do Sul; Lençóis Maranhenses, no Maranhão; e Pantanal; com cada local sendo retratado em um episódio. 

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL – DIA DAS MÃES

John John Florence – Episódio 9 – 2ª temporada
Domingo, dia 08, às 14h

Neste episódio: O final da temporada 2015 acontece no Havaí, terra natal de John John. O episódio apresenta um pouco do passado do surfista e conta a importância do seu crescimento no Havaí e dos cuidados de sua mãe, também surfista e amante das praias, para ele chegar aonde chegou.

John John Florence – Uma Promessa Havaiana: Produzida pela Next em dez episódios, a série traz ao público uma outra faceta do surfista eleito o melhor do mundo pelos leitores da revista Surfer. Imagens da intimidade de Florence registradas nos bastidores e nos intervalos das competições do circuito mundial de surfe, sua relação com a família e os amigos durante viagens e momentos em casa são o mote da atração.

Segunda – 09/05

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO 

What'sup – ESTREIA
Segunda, dia 09, às 19h30
Horários alternativos: quarta, às 15h30/quinta às 12h30/sábado às 11h30

Série sobre o mundo do stand-up paddle. O esporte de prancha que mais cresce no momento está ganhando cada vez mais adeptos e ainda não descobriu seus limites para alta performance.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Diário das Ilhas – 6ª Temporada – Episódio 4
Segunda, dia 09, às 21h30
Horários alternativos: quarta, às 10h/sexta às 14h30/sábado às 19h

Neste episódio: O inédito começa a desbravar a Ilha de Java e até aqueles surfistas que frequentam a Indonésia há mais de 10 anos têm novidades para conhecer. O episódio conta com dicas sobre a chegada na ilha e suas ondas com participação dos surfistas brasileiros Gabriel Pastori, Felipe Cesarano e Stanley Cieslik, além do fotógrafo Sebastian Rojas e do empresário Gutinho, que reside em Bali.

Diário das Ilhas: Em 18 episódios a série retrata a última temporada de surfe na Indonésia, entre julho e setembro do ano passado, quando surfistas profissionais e amadores se dirigem em busca das ondas mais perfeitas do planeta.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL

OFF FILMS – Missing – Filmografia Taylor Steele
Segunda, dia 09, à 00h
Horários alternativos: quarta, às 11h30 e sexta, às 17h

Dirigido por Taylor Steele, o documentário acompanha uma viagem de 21 dias a sete países do campeão da edição de 2013 do ASP World Tour, Mick Fanning. O surfista abandona sua zona de conforto e uma agenda extremamente controlada para se colocar nas mãos de Steele, que jamais o deixa saber o destino a que está sendo levado.

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

TERÇA – 10/05

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF DOCS – Silbergeier
Terça, dia 10, às 23h
Horários alternativos: quarta, às 16h/ quinta, às 20h/ sexta, às 10h30

A escaladora suíça Nina Caprez realiza seu sonho de infância ao escalar Silbergeier, um dos picos mais desafiadores da Europa.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF DOCS – The Most Wanted
Terça, dia 10, às 23h30
Horários alternativos: quarta, às 16h30/ quinta, às 20h30/ sexta, às 11h

Mais uma produção independente da Warren Miller, agora registrando uma temporada de esqui no Alasca, com destaque para o Mundial de Freeride em Thompson Pass, Valdez. Além, claro, das tradicionais descidas nas montanhas de Jackson Hole.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias

QUARTA – 11/05

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO 

Red Bull Dolomitenmann
Quarta, dia 11, às 19h30
Horários alternativos: sexta, às 14h / domingo, às 7h30 / terça, às 17h

Mais de 500 atletas se desafiam em equipe na mais difícil prova de revezamento do mundo, dividida em corrida, parapente, caiaque e mountain bike. enfrentam uma altitude de 6.700m e um trajeto de 60km nas Montanhas Dolomite, na Áustria.

QUINTA – 12/05

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO 

Art Of Flight – Episódio 2
Quinta, dia 12, às 19h30
Horários alternativos: sábado, às 15h30/ segunda, às 9h30/ quarta, às 17h30

A série acompanha as gravações e as viagens do longa-metragem de mesmo nome. Uma superprodução que reúne os snowboarders Travis Rice, Jeremy Jones, Scotty Lago, Mark Landvik e o diretor Curt Morgan, em localidades como Alasca, Wyoming e Canadá

SÁBADO – 14/05

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Great Blue Wild – Episódio 6
Sábado, dia 14, às 23h
Horários alternativos: domingo, às 10h30 / quarta, às 14h30/ quinta, às 8h

A engenharia da natureza e a inventividade humana se unem para tornar os fabulosos corais de recifes da ilha de Roátan, na costa hondurenha, um ponto obrigatório para mergulhadores e exploradores das profundezas do mar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato