Destaques de programação do I.Sat do mês de maio



Conheça os destaques da programação do canal I.Sat para o mês de maio.  Entre os destaques está a estreia do filme "The Spectacular Now", que conta a história de um jovem mergulhado em problemas conhece uma garota e de repente tudo parece mudar. Conheça os destaques abaixo:

CLOSE UP
Especial Roadmovies - Los exiliados románticos + Doomsday

Quartas > à meia-noite

Dizem que se avança mais rápido viajando sozinho, mas que acompanhado se chega mais longe. Em maio, o crítico e escritor Alan Pauls apresenta dois road movies independentes que homenageiam a amizade. No filme espanhol Los exiliados románticos, três amigos chegam a Paris em busca de mulheres, em um ímpeto meio incompatível com a idade deles. No norte-americano Doomsdays, dois anarquistas esnobes se antecipam ao Juízo Final e começam uma vida dedicada ao hedonismo. Porque sempre se precisa de pelo menos um cúmplice. Tanto para desrespeitar as leis como para ir em busca do amor.

CURTAS I.SAT
Especial Simon's Cat

Quintas > à meia-noite

O cachorro pode ser o melhor amigo do homem, mas os gatos são os reis da internet. Depois de anos somando milhões de fãs no Youtube, esta série de curtas animados domina a tela do I.Sat com as travessuras de um gato que não para de fazer travessuras. Do animador britânico Simon Tofield, baseada na relação dele com os seus próprios felinos, uma série que mistura humor, crueldade e ternura em doses iguais.

I.MOVIES PREMIÈRE
The Spectacular Now

Domingo, 15 > à meia-noite

Quando a sua vida se reduz a um eterno momento presente de festas, bebidas e notas baixas, alguma coisa está errada. Veja a estreia de The Spectacular Now, em que um jovem mergulhado em problemas conhece uma garota e de repente tudo parece mudar. Ele consegue ver que há muitas coisas interessantes no mundo além do próprio umbigo. Uma típica história muito atípica. Com Miles Teller, o protagonista do multipremiado Whiplash, e com Brie Larson (Room), a recente ganhadora do Oscar de melhor atriz. Esta história nos leva à nostalgia de uma época sem tempo em que tudo era possível. Quase nada. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.