Dia das Mães inspira lista de filmes no Telecine Play


Além do almoço em família, outro programão para o próximo domingo é assistir a um filme aproveitando um cafuné materno. Para isso, o Telecine Play listou 16 produções em que as mães têm papel fundamental, seja para emocionar ou divertir. Que Horas Ela Volta?; Boyhood: Da Infância à Juventude; Minha Mãe É uma Peça; O Impossível; Mamma Mia!; Ela É a Poderosa; O Clube das Mães Solteiras; Eu, Mamãe e os Meninos; Tudo em Família (2005); Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Horroroso e Espantoso; Polo Norte; A Vida Acontece; Sexta-feira Muito Louca; Antes e Depois; Um Presente para Helen e O Menino de Ouro poderão ser vistos a qualquer momento na plataforma online exclusiva para assinantes. No Telecine Play, é possível assistir a todos os filmes da Rede a qualquer momento e em diversas telas: computador, tablet, smartphone ou Xbox.

No domingo, o Telecine Pipoca também celebra as mamães, a partir das 18h20, com o "Programa Duplo Paulo Gustavo". No especial, vão ao ar em sequência Minha Mãe É uma Peça e Vai que Cola - O Filme, que estreia no canal, às 20h. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato