Diogo Nogueira, Jorge Aragão e Zélia Duncan soltam a voz no "Música Boa Ao Vivo" de hoje



O início do “Música Boa Ao Vivo” desta terça, dia 31, é embalado por “Poder da Criação”, de João Nogueira e Paulo Cesar Pinheiro. A partir das 20h30 no Multishow, Anitta recebe Diogo Nogueira, Jorge Aragão e Zélia Duncan.

Diogo Nogueira, que já participou das temporadas anteriores, reencontra o público do programa e se apresenta com “O Descobridor Dos Sete Mares”, “Clareou”, “Travessia”, entre outras. Ao lado da apresentadora, interpreta “Ex-Amor”, e com Zélia Duncan, “Nó Da Mamadeira”.

O sambista e compositor Jorge Aragão, que também volta ao palco do “Música Boa Ao Vivo”, canta “Feitio Da Paixão” e “Maior Que O Meu Amor”. Na companhia de Diogo Nogueira, eles interpretam “Eu E Você Sempre”, e com Anitta, “Loucuras De Uma Paixão”.

Zélia Duncan, que faz a sua estreia no programa, se apresenta com “Catedral”, “No Meu País” e “Alma”. Com Anitta, canta “Pagú”, e no desfecho do programa, todos se juntam no palco com “A Voz Do Morro”.

A terceira temporada do “Música Boa Ao Vivo” conta com um total de 30 programas ao vivo, com a presença de plateia composta por até 500 pessoas. O novo cenário, projetado por Abel Gomes, é dividido em três palcos, possui uma iluminação especial de show e conta com cerca de 10 câmeras para a transmissão ao vivo. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.