DJ Calvin Harris sofre grave acidente, e show e transmissão pelo Multishow são cancelados

DJ Calvin Harris sofre grave acidente, e show é cancelado. (Divulgação)
Calvin Harris sofreu um acidente de carro na noite desta sexta-feira (20), em Los Angeles, nos Estados Unidos. O DJ estava a caminho do aeroporto para viajar para Las Vegas, onde se apresentaria na boate Omnia. 

A produção do artista informou que, por recomendações médicas, o show que Calvin faria neste sábado (21), no Hangout Festival, que seria transmitido ao vivo pelo Multishow, foi cancelado. No lugar da transmissão, os assinantes conferem um episódio de Tudo Pela Audiência.

Em um comunicado publicado na página oficial do DJ no Facebook, a equipe do artista informou que "o veículo de Adam (o nome dele é Adam Richard Wiles) se envolveu em uma batida nesta noite, a caminho do aeroporto. Por isso, ele não terá condições de se apresentar na Omnia neste sábado. Ele foi examinado por médicos e aconselhado a descansar por alguns dias".

A produção não deu mais detalhes sobre o estado de saúde de Calvin Harris ou sobre o acidente em que o DJ se envolveu. De acordo com o site americano TMZ, o escocês foi levado ao hospital com "ferimentos sérios" e outras duas pessoas, a motorista e uma outra jovem, que estava sentada no colo do namorado, chegaram a ser arremessadas com o impacto do acidente e sofreram ferimentos mais graves.

Ainda segundo o portal, o carro de Calvin foi atingido por um veículo conversível na contramão, dirigido por uma adolescente de 16 anos. A polícia de Los Angeles está investigando o caso.

A banda Panic! At The Disco deve substituir o DJ na noite desse sábado no Hangout Festival,  que acontece em Gulf Shores, Alabama, nos Estados Unidos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato