Em junho, programação do GNT.doc reforça o apoio à causa do empoderamento feminino


Em junho, o GNT amplia a discussão sobre empoderamento femino e igualdade de gênero em sua programação. Do dia 2 a 5 de junho, a faixa GNT.Doc será dedicada exclusivamente ao assunto, com exibição de cinco documentários que abordarão o assunto sob diversas perspectivas. No dia seguinte à exibição, todos os filmes estarão disponíveis para o assinante no GNT Play, - gntplay.com.br - serviço de TV everywhere do GNT e também no NOW, serviço de vídeo sob demanda da NET; na Oi, com o Fibra da Oi; no On Demand GVT; e na Vivo, através do Vivo Play. Confira abaixo a programação completa.

No mesmo mês começa a rodar nova chamada de apoio à campanha #ElesPorElas que foi abraçada no Brasil pelo canal em 2015 em parceria com a ONU Mulheres. Ao invés de atores ou apresentadores, o GNT convidou simpatizantes do movimento pela igualdade de gênero para representar a mensagem e a diversidade de perfis. Participaram da ação personalidades como as escritoras Antonia Pellegrino e Adriana Carranca, o fotógrafo Jorge Bispo, a funkeira MC Carol e a blogueira Carla Lemos.

Ainda no início do mês, o canal promove evento aberto ao público no Museu Brasileiro da Escultura (MUBE), em São Paulo. O evento TEIA será um dia de painéis, exibição de documentários e filmes, exposições, entre outras atrações, e pretende tratar do conjunto de valores e ferramentas empoderadoras presentes nas vidas das mulheres atualmente. Entre as atividades, três painéis mediados pela apresentadora do “Saia Justa” Astrid Fontenelle, e divididos em três temas: Coragem, Empatia e Coletividade. Para se inscrever, o público deverá acessar o site  gnt.com.br/teia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato