Em junho, programação do GNT.doc reforça o apoio à causa do empoderamento feminino



Em junho, o GNT amplia a discussão sobre empoderamento femino e igualdade de gênero em sua programação. Do dia 2 a 5 de junho, a faixa GNT.Doc será dedicada exclusivamente ao assunto, com exibição de cinco documentários que abordarão o assunto sob diversas perspectivas. No dia seguinte à exibição, todos os filmes estarão disponíveis para o assinante no GNT Play, - gntplay.com.br - serviço de TV everywhere do GNT e também no NOW, serviço de vídeo sob demanda da NET; na Oi, com o Fibra da Oi; no On Demand GVT; e na Vivo, através do Vivo Play. Confira abaixo a programação completa.

No mesmo mês começa a rodar nova chamada de apoio à campanha #ElesPorElas que foi abraçada no Brasil pelo canal em 2015 em parceria com a ONU Mulheres. Ao invés de atores ou apresentadores, o GNT convidou simpatizantes do movimento pela igualdade de gênero para representar a mensagem e a diversidade de perfis. Participaram da ação personalidades como as escritoras Antonia Pellegrino e Adriana Carranca, o fotógrafo Jorge Bispo, a funkeira MC Carol e a blogueira Carla Lemos.

Ainda no início do mês, o canal promove evento aberto ao público no Museu Brasileiro da Escultura (MUBE), em São Paulo. O evento TEIA será um dia de painéis, exibição de documentários e filmes, exposições, entre outras atrações, e pretende tratar do conjunto de valores e ferramentas empoderadoras presentes nas vidas das mulheres atualmente. Entre as atividades, três painéis mediados pela apresentadora do “Saia Justa” Astrid Fontenelle, e divididos em três temas: Coragem, Empatia e Coletividade. Para se inscrever, o público deverá acessar o site  gnt.com.br/teia.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.