Especiais inéditos desvendam romances e a morte misteriosa de Marilyn Monroe



No dia em que completaria 90 anos, a diva Marilyn Monroe (1/6/1926 - 5/8/1962) é homenageada pelo Lifetime com a estreia dos especiais Além das Notícias. Exibidas nos dias 1 e 2/6, as produções investigam os relacionamentos amorosos de Marilyn e também os mistérios que cercam sua morte, aos 36 anos. As atrações são parte da programação especial do canal em junho, em comemoração aos 90 anos do nascimento da loira mais famosa de Hollywood. 

Além das Notícias - Os Homens de Marilyn Monroe, que vai ao ar no dia 1/6, às 21h10, examina os relacionamentos amorosos do símbolo sexual mais conhecido dos Estados Unidos, e talvez do mundo. O especial explora os amores da loira, que seduziu e atraiu milhões de fãs ao longo de sua curta carreira. Desde seu primeiro marido, James Dougherty, um vizinho com quem se casou em 1942, quando era apenas uma adolescente; seu breve mas apaixonado caso com Marlon Brando; e o curto romance com o encantador Frank Sinatra. Os homens adoravam Marilyn. Sua lista de relacionamentos mais notórios inclui ainda o jogador de beisebol Joe DiMaggio, com quem se casou em 1954; o premiado dramaturgo Arthur Miller; " O Poderoso Chefão" Gianni Russo; e, é claro, os homens mais poderosos da época: os Kennedy, tanto o jovem e sedutor presidente John, como seu irmão Bobby.

O também inédito Além das Notícias - Quem Matou Marilyn Monroe?, destaque do dia 2/6, às 21h10, investiga as inúmeras teorias conspiratórias sobre os eventos ocorridos na noite de sua morte, em agosto de 1962. Essas teorias vão de tentativa de suicídio a um assassinato resultante de seu envolvimento com John F. Kennedy, até uma overdose acidental.

Programação especial Marilyn Monroe - Estreia: 1 e 2/6, quarta e quinta-feira, 21h10 no Lifetime.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.