Especiais inéditos desvendam romances e a morte misteriosa de Marilyn Monroe


No dia em que completaria 90 anos, a diva Marilyn Monroe (1/6/1926 - 5/8/1962) é homenageada pelo Lifetime com a estreia dos especiais Além das Notícias. Exibidas nos dias 1 e 2/6, as produções investigam os relacionamentos amorosos de Marilyn e também os mistérios que cercam sua morte, aos 36 anos. As atrações são parte da programação especial do canal em junho, em comemoração aos 90 anos do nascimento da loira mais famosa de Hollywood. 

Além das Notícias - Os Homens de Marilyn Monroe, que vai ao ar no dia 1/6, às 21h10, examina os relacionamentos amorosos do símbolo sexual mais conhecido dos Estados Unidos, e talvez do mundo. O especial explora os amores da loira, que seduziu e atraiu milhões de fãs ao longo de sua curta carreira. Desde seu primeiro marido, James Dougherty, um vizinho com quem se casou em 1942, quando era apenas uma adolescente; seu breve mas apaixonado caso com Marlon Brando; e o curto romance com o encantador Frank Sinatra. Os homens adoravam Marilyn. Sua lista de relacionamentos mais notórios inclui ainda o jogador de beisebol Joe DiMaggio, com quem se casou em 1954; o premiado dramaturgo Arthur Miller; " O Poderoso Chefão" Gianni Russo; e, é claro, os homens mais poderosos da época: os Kennedy, tanto o jovem e sedutor presidente John, como seu irmão Bobby.

O também inédito Além das Notícias - Quem Matou Marilyn Monroe?, destaque do dia 2/6, às 21h10, investiga as inúmeras teorias conspiratórias sobre os eventos ocorridos na noite de sua morte, em agosto de 1962. Essas teorias vão de tentativa de suicídio a um assassinato resultante de seu envolvimento com John F. Kennedy, até uma overdose acidental.

Programação especial Marilyn Monroe - Estreia: 1 e 2/6, quarta e quinta-feira, 21h10 no Lifetime.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato