Especial inédito homenageia Sir David Attenborough nesta terça-feira no BBC Earth


Nesta terça-feira, 10 de maio, às 22 horas, o BBC Earth segue com a programação especial em homenagem ao naturalista britânico Sir David Attenborough, que completa 90 anos dia 8 de maio. Durante todo mês, o canal exibe os principais trabalhos dele que, há mais de 60 anos, apresenta a vida selvagem em produções originais da BBC.

A programação especial do dia 10 de maio começa às 22 horas, com Attenborough's Big Birds. As aves que não voam, como avestruzes, são o tema desta produção que conta como elas conseguiram escapar da extinção mesmo sem o domínio da principal característica dos pássaros. Às 23 horas, Sir David Attenborough narra a superprodução The Hunt, que apresenta cenas de caçada nunca antes vistas, capturadas com as mais modernas tecnologias de filmagem. Às 23h55, vão ao ar dois episódios de Attenborough's Natural Curiosities. No primeiro programa, ratos-topeira mostram as vantagens de suas rugas na pele. O segundo episódio apresenta o narval, espécie de baleia com o dente da frente em forma de espiral.

Nas próximas semanas, os fãs das séries clássicas e das superproduções recentes poderão rever seus programas favoritos, como Zoo Quest in Colour, Attenborough and the Giant Dinosaur, Attenborough's Ark, Attenborough's Fabulous Frogs e Attenborough's Natural Curiosities.

A programação especial termina na terça-feira, dia 31 de maio, às 22 horas, com o especial inédito Attenborough at 90. Conduzido pela apresentadora Kirsty Young, o programa é uma grande entrevista com o naturalista, que conta para uma plateia sobre os bastidores dos programas e relembra momentos importantes de sua carreira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato