Ex-namorado de Harlee sai da prisão em inédito de Shades of Blue


Em "What Devil Do", Harlee (Jennifer Lopez) e Stahl (Warren Kole) descobrem que Woz (Ray Liotta) tem um caso com Donnie Pomp (Michael Esper), após a detetive colocar uma escuta em sua sala. Ela volta para a delegacia e Woz diz que Donnie vai buscar o homem sequestrado de seu barco, ele pede para Harlee acompanhá-lo em um chamado. 

A dona de uma lavanderia solicita a ajuda dos detetives para retirar um homem, Nate (Donnie Keshawarz), descontrolado que está destruindo o local. Ela desiste de prestar queixa, mas ele volta à delegacia no dia seguinte, pois acredita que machucou uma pessoa na noite anterior. Ele diz que, quando acordou, estava com os sapatos de outro homem e não se lembra onde os encontrou. 

Policiais de outra delegacia encontram um homem morto e sem sapatos dentro de uma lixeira e acreditam que Nate possa ser o culpado. Harlee e Woz tentam defendê-lo, já que ele não tem nenhuma mancha de sangue nas roupas, mas ele é preso. 

Harlee o acompanha até a porta e, quando ele é levado pelos policiais, percebe que Miguel Zepeda (Antonio Jaramillo) está do outro lado da rua. Ela recebe uma mensagem de James Nava (Gino Anthony Pesi) dizendo que os advogados de Miguel fizeram um acordo e ele está livre. Após, ele vai até a casa da mãe de Miguel para encontrá-lo. Ele diz que quer ver sua filha, Cristina (Sarah Jeffery), mas Harlee pede para ele organizar sua vida antes de procurar por ela. 

Enquanto isso, a agente Molly Chen (Annie Chang) conta a Stahl que os motoristas que levaram o homem sequestrado até Woz voltaram ao barco para levar comida. Após, colocaram-no no carro e o levaram para um armazém. Mais tarde, Stahl mostra os áudios de Woz para a sua chefe, Gail Baker (Leslie Silva), que comprovam que Woz e Donnie planejam roubar um carro forte.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato