Falamansa, Jorge Vercillo e o grupo Revelação se apresentam no “Música Boa Ao Vivo” de hoje



Em mais uma noite de encontros inusitados, Anitta solta a voz ao lado de Falamansa, Jorge Vercillo e do grupo Revelação no “Música Boa Ao Vivo” desta terça, dia 17. A partir das 20h30 no Multishow, todos os artistas abrem a atração com “Anunciação”, de Alceu Valença. A cantora Kelly Key ainda faz uma participação especial no programa de hoje.

A banda de forró Falamansa se apresenta sozinha com “Asas”, “Rindo À Toa” e “Xote da Alegria”. Ao lado de Jorge Vercillo, eles cantam “Romaria”, e com Revelação, “Conselho”.

O solo de Jorge Vercillo é composto por “Ela Une Todas As Coisas” e “Monalisa”. Com a apresentadora da atração, eles interpretam “Homem Aranha”, e com Revelação, “Encontro das Águas”.

Ao lado de Anitta, o grupo Revelação não deixa de fora seu hit “Deixa Acontecer”. Músicas como “Segredos” e “Cavalheiro Sonhador” são algumas das escolhidas pelos cariocas do Revelação. Durante o programa, Anitta ainda recebe Kelly Key para o dueto ao som de “Baba”. Após duas horas de cantoria, o desfecho é embalado por "Final Feliz", de Jorge Vercillo. 

A terceira temporada do “Música Boa Ao Vivo” conta com um total de 30 programas ao vivo, com a presença de plateia composta por até 500 pessoas. O novo cenário, projetado por Abel Gomes, é dividido em três palcos, possui uma iluminação especial de show e conta com cerca de 10 câmeras para a transmissão ao vivo.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.