Fisher Stevens participa de episódio na volta dos inéditos de Law & Order: SVU


O Canal Universal exibe no dia 31 de maio, terça-feira, às 22h, o 20º episódio inédito da 17ª temporada de Law & Order: SVU, que conta com a participação especial de Sandrine Holt (O Exterminador do Futuro: Gênesis) e Fisher Stevens (Awake - A Vida Por Um Fio).

Em "Fashionable Crimes", a modelo Sally Landry (Virginia Gardner) é convidada pelo fotógrafo Alvin Gilbert (Fisher Stevens) para uma sessão de fotos que mudaria a sua carreira. Enquanto é fotografada, Alvin pede para ela deixar de usar algumas roupas, mas ela recusa. Por isso, ele pede para sua assistente Nora Wattan (Sandrine Holt) deixar a jovem relaxa e ela lhe dá bebidas alcóolicas. Após, Alvin abusa sexualmente de Sally enquanto Nora registra com a câmera. 

Olivia (Mariska Hargitay) recebe o chamado do hospital onde Sally está sendo avaliada. Lá, ela conta o que aconteceu à Olivia e Amanda (Kelli Giddish) e pede para não prestar queixa, pois, seu namorado, Matt Kroger (Tom Pelphrey), não sabia que ela foi fotografada e ficaria muito bravo se descobrisse. Porém, as detetives conseguem convencê-la a processar Alvin. 

No dia seguinte, Sally encontra Nora, enquanto os detetives Amanda e Carisi (Peter Scanavino) escutam a conversa. Nora diz que as fotos vão alavancar a carreira de Sally e ela não precisa se preocupar em estar grávida, pois Alvin cuidaria de tudo. Ela também afirma que, para a segurança da modelo, as fotos foram transferidas para um cartão SD. 

Com essa declaração, os detetives conseguem um mandato para levar Alvin à delegacia e confiscar todo o seu material de trabalho. O irmão do fotógrafo, Benno Gilbert (Griffin Dunne), diz que Sally inventou que Alvin abusou sexualmente dela apenas porque seu namorado descobriu o que aconteceu. 
Enquanto isso, Dodds (Andy Karl) mostra as fotos tiradas durante o ensaio à Olivia e Barba (Raúl Esparza) e percebem que Sally estava com uma expressão de medo. Por isso, Alvin é preso por abuso sexual e Nora por facilitar o crime para o fotógrafo. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato