Fisher Stevens participa de episódio na volta dos inéditos de Law & Order: SVU



O Canal Universal exibe no dia 31 de maio, terça-feira, às 22h, o 20º episódio inédito da 17ª temporada de Law & Order: SVU, que conta com a participação especial de Sandrine Holt (O Exterminador do Futuro: Gênesis) e Fisher Stevens (Awake - A Vida Por Um Fio).

Em "Fashionable Crimes", a modelo Sally Landry (Virginia Gardner) é convidada pelo fotógrafo Alvin Gilbert (Fisher Stevens) para uma sessão de fotos que mudaria a sua carreira. Enquanto é fotografada, Alvin pede para ela deixar de usar algumas roupas, mas ela recusa. Por isso, ele pede para sua assistente Nora Wattan (Sandrine Holt) deixar a jovem relaxa e ela lhe dá bebidas alcóolicas. Após, Alvin abusa sexualmente de Sally enquanto Nora registra com a câmera. 

Olivia (Mariska Hargitay) recebe o chamado do hospital onde Sally está sendo avaliada. Lá, ela conta o que aconteceu à Olivia e Amanda (Kelli Giddish) e pede para não prestar queixa, pois, seu namorado, Matt Kroger (Tom Pelphrey), não sabia que ela foi fotografada e ficaria muito bravo se descobrisse. Porém, as detetives conseguem convencê-la a processar Alvin. 

No dia seguinte, Sally encontra Nora, enquanto os detetives Amanda e Carisi (Peter Scanavino) escutam a conversa. Nora diz que as fotos vão alavancar a carreira de Sally e ela não precisa se preocupar em estar grávida, pois Alvin cuidaria de tudo. Ela também afirma que, para a segurança da modelo, as fotos foram transferidas para um cartão SD. 

Com essa declaração, os detetives conseguem um mandato para levar Alvin à delegacia e confiscar todo o seu material de trabalho. O irmão do fotógrafo, Benno Gilbert (Griffin Dunne), diz que Sally inventou que Alvin abusou sexualmente dela apenas porque seu namorado descobriu o que aconteceu. 
Enquanto isso, Dodds (Andy Karl) mostra as fotos tiradas durante o ensaio à Olivia e Barba (Raúl Esparza) e percebem que Sally estava com uma expressão de medo. Por isso, Alvin é preso por abuso sexual e Nora por facilitar o crime para o fotógrafo. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.