FOX - Destaques da programação de 16 a 22 de maio


Conheça os destaques da programação do canal FOX de 16 a 22 de maio. 

Segunda-Feira - 16 DE MAIO

Cine FOX Belas

18h: Esposa de Mentirinha: Danny Maccabee queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos. Classificação Indicativa: 12 anos.

Os Simpsons- Episódio Inédito!

22h: Lisa, com S: A lenda da Broadway Laney Fontaine transforma Lisa em uma criança do show business depois de Homer estragar suas chances no acampamento musical. Classificação Indicativa: 12 anos.

Cine FOX One - Stop- Um filme inteiro com apenas um intervalo comercial!

22h30: As Branquelas: Shawn e Marlon Wayans são dois agentes do FBI em plena decadência que se disfarçam para tentar proteger as herdeiras de um hotel de luxo - as milionárias irmãs Brittany e Tiffany Wilson (Maitland Ward e Anne Dudek) - de um sequestrador em série. A partir de então, eles se transformam nas branquelas. Classificação Indicativa: 12 anos.

Terça-Feira- 17 DE MAIO

Cine FOX

22h30: Avatar: "Avatar" conta a história de um ex-fuzileiro naval confinado a uma cadeira de rodas e que está em um planeta extraterrestre, cheio de exóticas formas de vida como Avatar: uma mente humana em um corpo extraterrestre. Chamado Jake Sully, esse ex-fuzileiro enfrentará a maior de suas provações ao comandar um conflito épico que decidirá nada menos que o destino de um mundo inteiro. Classificação Indicativa: 12 anos.

Quarta-Feira- 18 DE MAIO

21h45: Porta dos Fundos- Segunda Temporada - ESTREIA!

Nesta quarta-feira, às 21h45, o canal apresenta a segunda temporada de "Porta dos Fundos". Essa turma arrancará gargalhadas do público com mais de 130 esquetes e, além disso, conteúdos inéditos que farão parte da série. Acompanhe Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gabriel Totoro, Gregorio Duvivier, João Vicente de Castro, Luis Lobianco, Rafael Portugal, Thati Lopes e Karina Ramil, a partir do dia 18, na FOX!

QUINTA-FEIRA- 19 DE MAIO

Cine FOX Action

22h30: X Men Origens- Wolverine: O longa conta a história do passado violento e romântico de Wolverine, de seu complexo relacionamento com Dentes de Sabre, e do ameaçador programa Arma-X. Wolverine encontra muitos mutantes pelo seu caminho, tanto familiares quanto novos, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA- 20 DE MAIO

Patrulha Salvadora - Dois Episódios Inéditos, na sequência!

18h15: Episódio 9 - O Caso do Sequestro de Daniel: A tentativa para salvar Daniel (Thomaz Costa) continua, após ter sido sequestrado no último episódio. Porém, ele consegue escapar do cativeiro no qual estava preso, mesmo assim não se aproxima da Patrulha Salvadora para não prejudicá-los. Enquanto isso, um vírus invade o sistema operacional do computador Júpiter, que pode causar a explosão do QG dos patrulheiros. É aí que Daniel precisará usar sua inteligência para se aproximar dos Patrulheiros e os ajudar. Classificação Indicativa: Livre.

19h: Episódio 10 - O Caso dos Clones: Desta vez, o grande vilão, que está por trás dos misteriosos sequestros de Kauzópolis, causa mais um problema. Coloca clones das crianças da Patrulha Salvadora para tentar acabar com a imagem deles perante a sociedade. Por isso, os Patrulheiros precisam ficar de olhos bem abertos para se livrarem dos clones e continuarem em andamento nas investigações sobre os sequestros da cidade. Além disso, finalmente a identidade do grande vilão da temporada será revelada. Classificação Indicativa: Livre.

Cine FOX Family

22h30: X Men - Dias de um futuro esquecido: O time definitivo dos X-Men encara uma guerra pela sobrevivência da espécie em dois períodos diferentes de tempo. Classificação indicativa: 12 anos.

SÁBADO - 21 DE MAIO

Cine FOX Sábado - Dois filmes na sequência!

21h: Turbo: Theo é um caracol de jardim, que passa o dia com outros caracóis, colhendo tomates e torcendo para não ser capturado por aves predadoras. Apesar da vida pacata, este jovem animal sonha em se tornar extremamente veloz, como o seu ídolo, o corredor campeão de Indianápolis Guy Gagné. A obsessão pela velocidade faz que com Theo seja ridicularizado pelos colegas. Um dia, no entanto, ele cai acidentalmente dentro do motor de um grande carro de corrida e um efeito inesperado acontece em seu corpo, fazendo com que ele se torne extremamente veloz. Rebatizado Turbo, o caracol encontra abrigo na casa de Tito, um vendedor de comida mexicana conhecido pelos planos inusitados e que quase sempre dão errado. Surpreso com a velocidade de Turbo, Tito decide levá-lo à corrida de Indianápolis, para competir com Guy Gagné. Classificação Indicativa: livre.

22h30: Como treinar o Seu Dragão 2: Sequência da épica aventura "Como Treinar o Seu Dragão", a animação nos leva de volta ao fantástico mundo do heroico Soluço e seu leal dragão Banguela. A dupla inseparável deve proteger a paz e salvar o futuro dos homens e dragões do ambicioso Drago. Classificação Indicativa: livre.

DOMINGO - 22 DE MAIO

Cine FOX PREMIUM

21h: Megamente: O supervilão Megamente finalmente vence seu inimigo, o herói Metroman... Mas sua vida torna-se sem sentido sem ter um herói contra quem lutar. Classificação Indicativa: Livre

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato