FOX estreia a segunda temporada do Porta dos Fundos


Porta dos Fundos está de volta ao canal FOX a partir de 18 de maio, às 21h45, e a 2ª temporada chega com novidades.

A seleção dos melhores esquetes do canal de humor para esta temporada será intercalada com conteúdo inédito. Serão diversas situações com os integrantes do humorístico: Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gabriel Totoro, Gregorio Duvivier, João Vicente de Castro, Luis Lobianco, Rafael Portugal, Thati Lopes e Karina Ramil, novata do elenco fixo do grupo.

Em 13 episódios, a série reúne populares vídeos do Porta dos Fundos, entre eles, "Ônibus" - esquete mais vista de 2015 do canal, com oito milhões de visualizações; "Amiguinho" - feito em parceria com iniciativa da ONU, Project Everyone; "Excluído" - parte do Especial de Natal.

Além do elenco do Porta, os esquetes exibidos nesta temporada - são mais de 130 - contam com participações como a de Ivete Sangalo, Marília Gabriela, e da atriz Bianca Byington. A mais nova integrante do grupo, Karina Ramil, poderá ser vista na esquete "Woody Allen".

"A parceria entre FOX e PORTA DOS FUNDOS rende mais um fruto. Essa nova compilação de 'sketches' vem alinhavada por segmentos inéditos em que a trupe toda participa. Nem preciso dizer que é de morrer de rir e que a genialidade do grupo fica cada vez mais evidente. A aposta que a FOX fez em trazê-los para a telinha, tem se provado um sucesso de audiência", comenta Zico Goes, Diretor de Conteúdo e Produção da FOX Networks Group Brasil.

A 2ª temporada de Porta dos Fundos estreia no dia 18 de maio, às 21h45, no canal FOX. Episódios inéditos todas as quartas-feiras.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato