FOX LIFE - Destaques da programação de 30 de maio a 5 junho


Conheça os destaques da programação do canal FOX Life de 30 de maio a 5 junho. 

 SEGUNDA-FEIRA - 30 DE MAIO 

22h: Modern Family- Dois episódios inéditos na sequência!

I Don't Jnow how she does it: De alguma forma, Claire se tornou uma supermãe - mesmo gerenciando a empresa de armários de Jay, ela ainda tem tempo para todas as suas tarefas em casa. As crianças não poderiam estar mais felizes, mas Phil não poderia estar mais frustrado. Sem o conhecimento dele, Claire tinha uma arma secreta. Enquanto isso, Joe está passando por uma fase muito exigente, e Jay e Gloria estão com o sono muito atrasado e acabam se atrapalhando com as tarefas. E Mitch e Cam são mal tratados no casamento de seus amigos, que Pepper organizou, e passam o tempo todo tentando descobrir quem eles podem ter ofendido.Classificação Indicativa: 12 anos.

The Cover-Up: Phil tem uma nova cliente que, por acaso, faz o seu tipo e, sabendo que isso pode criar problemas com Claire, ele inventa algumas mentiras aparentemente inocentes, que levam a um espiral completo. Enquanto isso, Gloria suspeita de que seu professor de ioga tenha uma queda por ela e pede a Claire para acompanhá-la na aula - mas o professor acaba dando muita atenção inadequada para Claire, e ela gosta disso. Agora que Jay está aposentado, ele está ocupando o tempo fazendo seu próprio podcast, o "Jay Talking", mas logo fica obcecado por descobrir quem é a pessoa que está deixando comentários maldosos. E Mitch e Cam tentam ensinar Lily a andar de bicicleta seguindo o exemplo deles. Classificação Indicativa: 12 anos.

 TERÇA-FEIRA - 31 DE MAIO 

18h: Cine FOX Life

Cisne Negro: Um thriller psicológico ambientado na Companhia de Ballet de Nova Iorque, CISNE NEGRO tem Natalie Portman como Nina, uma dançarina que percebe estar presa em uma competitiva intriga com sua nova rival na companhia (Mila Kunis). CISNE NEGRO faz uma emocionante e às vezes aterrorizante jornada pela mente de uma jovem bailarina cujo papel principal como a ambígua rainha dos cisnes demonstra ser assustadoramente perfeito para ela.Classificação Indicativa: 16 anos.

 QUARTA-FEIRA - 1º DE JUNHO 

19h: O Mundo de Jacquin- Episódio inédito!

Episódio 2: O lado profissional do Erick Jacquin é desenvolvido através de três janelas na vida deles : no Mercadão na compra de alimentos, preparando jantar para um cliente particular e  na cozinha fazendo um menu de degustação de Foie Gras. Classificação Indicativa: 14 anos.

 QUINTA-FEIRA -  2 DE JUNHO  

22h: Modern Family- Episódios inéditos!

Crazy Train: Dede vai se casar novamente, e Manny convence a família a pegar o trem e ir ao casamento. Jay não poderia estar mais contente com o fato de Dede ter realmente seguido em frente com sua vida, mas seu entusiasmo exagerado pode cobrar seu preço mais tarde. Claire e Mitchell trabalham em seus discursos, enquanto Phil e Cam agem como nerds em relação ao seu autor favorito, que também está no trem. Luke e Manny ficam enlouquecidos com as garotas, Gloria fica presa na classe econômica e Alex vive um romance no trem. Classificação Indicativa: 12 anos.

Double-Click: O clã Pritchett-Dunphy-Tucker é uma família grande e maravilhosamente unida que tem JAY PRITCHETT como chefe. Ao seu lado está sua vivaz e jovem segunda esposa, GLORIA, e juntos eles vivem com um novo bebê, JOE, e o filho adolescente de Gloria, MANNY, que entrou no ensino médio com o mesmo charme e bom gosto que sempre teve. Enquanto isso, a filha de Jay, CLAIRE, e seu marido PHIL estão tentando acompanhar o fato de que seus filhos estão crescendo bem diante de seus olhos e o mais novo, LUKE, agora está no primeiro ano do ensino médio; ALEX, a filha do meio, está se formando este ano e pensando em faculdades, e HALEY, a mais velha, vive com os pais e tenta criar uma carreira. Em seguida, temos o irmão de Claire, MITCHELL, que há pouco se casou com seu companheiro de longa data, CAMERON. Os dois estão aproveitando a vida de recém-casados enquanto criam sua atrevida filha adotada, LILY, de seis anos. Estas são três famílias únicas e, juntas, elas nos trazem um olhar honesto e hilariante sobre os momentos calorosos e muitas vezes atrapalhados de uma família moderna. Classificação Indicativa: 12 anos.

 SEXTA-FEIRA - 3 DE JUNHO 

22h: Cine FOX Life

Aos Treze: Após ser apresentada ao submundo do sexo e das drogas, uma jovem passa a enfrentar problemas em casa e na escola. Classificação Indicativa: 16 anos.

 SÁBADO - 4 DE JUNHO 

21h: Cine FOX Life

Moulin Rouge- Amor em Vermelho: O idealista e inocente poeta Christian (Ewan McGregor) se vê seduzido pelo fantástico e obscuro submundo de uma boate parisiense, a Moulin Rouge. Neste glamouroso refúgio do sexo, drogas e farra, ele acaba se apaixonando por Satin (Nicole Kidman), a estrela da casa e principal cortesã da cidade. Classificação Indicativa: 12 anos.

 DOMINGO - 5 DE JUNHO 

Durante o mês de junho, o FOX Life apresenta os melhores programas para os amantes da moda em "Especial Alto Estilo". Aos domingos, a partir das 10h, acompanhe um dos melhores estilistas do país, Alexandre Herchcovitch, e a Top Model mais polêmica do mundo, Naomi Campbell, nos programas The Face e Corre e Costura!

10h: Corre e Costura. O Time centenário: Alexandre Herchcovitch conhece o 7 de Setembro, time de futebol de várzea de São Paulo. O desafio é criar um uniforme que celebre o centenário do clube e que agrade tanto os jogadores mais jovens quanto a velha guarda - honrando as tradicionais cores vermelho, preto e verde. O que Alexandre e sua equipe não imaginavam é que pra entrar em campo o time precisa de 22 uniformes: titulares, reservas e goleiros. Produzir tudo em dois dias com apenas mil reais parece uma tarefa impossível. Classificação Indicativa: livre.

10h30: Corre e Costura. 100 Quilos a menos: Alexandre Herchcovitch conhece a funcionária pública Helena Guimarães, que emagreceu 96kg apenas frequentando um grupo de reabilitação alimentar. Para comemorar o aniversário de um ano da meta atingida, Helena quer uma roupa especial que valorize a nova silhueta e disfarce um pouco da flacidez dos braços. Alexandre tem apenas 300 reais de verba e decide fazer dois vestidos e um casaquinho. Desta vez, ele precisa administrar os palpites de Regina, Rhody e mais duas visitas inesperadas que aparecem no ateliê.Classificação Indicativa: livre.

11h: The Face. Que Comecem os Jogos: Neste começo da temporada, 12 modelos chegam esperançosas ao Bryant Park, onde conhecem o famoso fotógrafo e apresentador, Nigel Barker. Ele apresenta as garotas às suas mentoras supermodelos, Anne V., Lydia Hearst e a famosa Naomi Campbell. Antes das mentoras escolherem suas equipes, elas precisam ver as garotas em suas formas mais cruas. Elas precisam trabalhar para fazer estas garotas crescerem, e isso começa agora. As concorrentes irão desfilar por uma passarela que está cercada pelo público... vestindo apenas suas roupas íntimas. Depois de verem tudo, as mentoras supermodelos e as modelos voltam ao Model Loft. As meninas, ansiosas e animadas, conhecem o local onde vão morar durante o programa. As mentoras organizam a escolha das equipes, quando cada garota será designada a um time. A primeira Campanha mostrará as garotas fazendo seu melhor enquanto posam como manequins vivas na vitrine da Juicy Couture. As duas mentoras que perderem irão selecionar uma modelo de suas equipes para ser mandada para a Eliminação, onde a garota terá de brigar por sua vida para continuar no programa. Será que ela vai conseguir convencer a mentora a mantê-la no jogo? A competição é acirrada, mas alguém precisa sair. Classificação Indicativa: 12 anos.

12h: The Face. Novo Look: Hoje as modelos são apresentadas ao famoso hairstylist Fredrick Fekkai. Elas descobrem que seu futuro está nas mãos dele... literalmente. Frederic, as mentoras e a equipe do salão criam novos cortes e cores que serão os novos visuais das participantes. Com suas novas caras, as modelos são desafiadas nesta Campanha - elas não vão usar nada além de seus cabelos. Inspiradas na famoso foto de Herb Ritts com as supermodelos originais Cindy, Stephanie, Christy, Tatjana e Naomi, cada equipe terá a oportunidade de mostrar tudo ao mesmo tempo em que exibem seu novo look. A equipe que melhor representar a mulher de Fekkai enquanto trabalhar com seu cabelo será a vencedora. As outras garotas de cada equipe estarão vulneráveis à eliminação. Quem conseguirá garantir seu lugar de volta no loft das modelos e permanecer na competição? Classificação Indicativa: 12 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato