FOX Sports alcança a liderança isolada com 46% mais audiência que emissora concorrente


Na última quarta-feira, dia 18/05, o FOX Sports garantiu o primeiro lugar isolado entre todos os canais do PayTV na Grande São Paulo com a transmissão do confronto entre Atlético Mineiro e São Paulo, pela Copa Bridgestone Libertadores. 

Durante a exibição da partida, 21h40 às 23h45, o esportivo superou todos os canais pagos - inclusive as emissoras da TV aberta – e conquistou o primeiro lugar isolado com 2,22 pontos de média, 6,47 % de share e 2,76 de pico. Média 46% maior que a registrada pelo canal esportivo concorrente, que obteve 1,52 de média e 4,42% share, exibindo a mesma partida. 

PNT

Com a transmissão da partida que classificou o São Paulo para as semifinais da principal competição das Américas, o FOX Sports também obteve o primeiro lugar entre todos os canais pagos no PNT (Painel Nacional de Televisão - que abrange 15 regiões metropolitanas do país), novamente ficando à frente de canais abertos. 

 No horário do confronto, 21h40 às 23h45, o canal alcançou 2,64 de média, 8,31% de share e pico 3,18%. Índice 12% superior ao registrado pelo canal esportivo concorrente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato