FX anuncia a renovação da série "The Americans" que ganha duas novas temporadas



The Americans, a serie de televisão mais aclamada pela crítica, terá duas outras, anunciou Eric Schrier e Nick Grad, presidentes de programação original da FX Networks e FX Productions. Em 2017, vai ao ar a quinta temporada, com 13 episódios, e em 2018, a sexta temporada final com 10 episodios. 

No Brasil, a quarta temporada de "The Americans" estreou no dia 16 de março junto com os EUA no FOX ACTION, canal do pacote premium FOX+.

"Ao longo de suas quatro primeiras temporadas, a crítica elogiou The Americans considerada uma das melhores séries de televisão que tem ficado cada vez melhor", disse Schrier. "O crédito para essa conquista é de todos que trabalharam na série, especialmente os showrunners Joe Weisberg e Joel Campos, de Graham Yost, os excelentes protagonistas, Keri Russell, Matthew Rhys, Noah Emmerich, Allison Wright, Holly Taylor, Annet Mahendru, e o resto do elenco por suas performances incomparáveis em cada uma das temporadas. Não temos dúvida de que este trabalho com as outras duas temporadas permitirá que Joe e Joel contem a história à sua conclusão perfeita. Em nome dos nossos parceiros de produção da Fox 21 Television Studios e Amblin TV, podemos dizer que estamos confiantes de que a saga da família Jennings terá um ato final brilhante ", acrescentou.

A quarta temporada de The Americans é considerada atualmente como a serie mais aclamada pela crítica em 2016, com uma pontuação de 95 no Metacritic. 

Bert Salke, presidente da Fox 21 Television Studios, acrescetou: "Compartilho a opinião de nossos amigos do FX, e parabenizo a Joe, Joel e todos os que trabalham em The Americans por ter criado uma das séries de televisão mais aclamadas, provocadoras e espetacularmente atuadas na história da televisão. É um privilégio estar associado a FX Productions nesta série e, embora estejamos tristes pelo fato de que ela irá terminar, estamos muito gratos ao FX por este generoso trabalho de desenvolver duas temporadas, permitindo que a série termine no seu tempo, onde os criadores terão tempo para desenvolver uma trama final tão gratificante como o resto da série ".

FX Productions também assinou um acordo (overall deals) com os showrunners e produtores executivos de The Americans Joe Weisberg e Joel Fields para o desenvolvimento de sua próxiam série.

"Não podemos acreditar que está se aproximando o final de The Americans. Estamos muito gratos de poder contar a história até o fim", disse Joel Campos e Joe Weisberg, produtores executivos da série. "O melhor dos últimos quatro anos foi a intensa e frutífera colaboração de todas as pessoas que trabalham na série: equipes do FX, Fox 21 Television Studios, FX Productions e Amblin, os maravilhosos atores, equipe de filmagem e produção e nossos escritores. Um monte de pessoas que colocaram a alma e a vida na série por muitos anos. Estamos ansiosos para desenvolver as duas últimas ".

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.