FX - Destaques da programação de 23 a 29 de maio


Conheça os destaques da programação do canal FX de 23 a 29 de maio.

SEGUNDA-FEIRA- 23 DE MAIO

"Bloco Não Perturbe"- Episódios Inéditos!

Toda segunda-feira, a partir das 0h45, o bloco "Não Perturbe" chega com episódios inéditos e muita comédia com suas animações preferidas!

0h15: Uma Família da Pesada. Conversas indiscretas: Peter e Lois encontram Quagmire e sua mãe, e todos se divertem juntos, conversando. Quando os Griffins vão embora, Quagmire admite para sua mãe que ele ama Lois. Infelizmente, ele acidentalmente ligou para Peter nesse momento.Classificação Indicativa: 14 anos.

1h45: Bob's Burgers. The Kids Run Away: Depois de descobrir que tem uma cárie e precisa de tratamento, Louise foge do consultório do dentista e procura refúgio com sua tia Gail. Quando Louise se recusa a voltar para casa, Linda manda Tina e Gene para que se juntem a ela, e aposta que ela não conseguirá ficar o final de semana todo na "loucura" da tia Gail. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA- 24 DE MAIO

FX Cine

22h30: Os Reis da Rua: Tom Ludlow é um veterano policial de Los Angeles que vê sua vida desmoronar após a morte da esposa. Para piorar, seu nome aparece implicado na execução de um colega policial. Para provar sua inocência, Ludlow é forçado a ir contra todas as regras policiais que seguiu a vida inteira e na medida em que a situação só se complica, ele passa a questionar a lealdade de todos à sua volta. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUARTA-FEIRA- 25 DE MAIO

FX Cine

22h30: Entrando numa Fria maior ainda: Barbra Streisand  e Dustin Hoffman vêm para engrossar o elenco da comédia, formando a família de Greg Gaylord Focker (Ben Stiller). Depois que Greg conheceu a família de sua noiva Pam - e se assustou com o temperamental pai da garota Jack (Robert de Niro), um paranóico ex-agente da CIA -, é a vez da família da moça conhecer os pais de Greg: Bernie (Dustin Hoffman) e Roz (Barbra Streisand). Mas essa reunião familiar tem tudo para dar mais errado do que a anterior. O rapaz mentiu dizendo que seus pais são um grande advogado e uma respeitada médica, quando na verdade são um advogado liberal aposentado e uma terapeuta sexual. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA- 26 DE MAIO

FX Cine

22h30: Robocop: O Policial do Futuro: Passado em Old Detroit num futuro pouco distante, a história segue Murphy, um policial duro que é usado para tiro ao alvo por um bando de lunáticos. Os gerentes da polícia decidem reconstruir Murphy transformando-o num Cyborg, parte homem, parte máquina e dedicado ao cumprimento da lei. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA- 27 DE MAIO

Sessão Duplex- Dois filmes na sequência!

20h45: Copa de Elite: O policial Jorge Capitão (Marcos Veras) é um competente capitão do BOP e um ídolo brasileiro. Expulso da corporação e desacreditado pelo povo, ele precisa reaprender a trabalhar em equipe para evitar um atentado contra o Papa na final do torneio. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30: Jackass Apresenta: Vovô sem Vergonha: Irving Zisman (Johnny Knoxville) é um senhor de 86 anos que viaja ao redor dos Estados Unidos ao lado de seu neto Billy, de apenas oito anos. Durante o percurso ele permite que o garoto fume, ofenda as pessoas e beba bebidas alcóolicas, o que gera protestos das pessoas à sua volta. Classificação Indicativa: 16 anos.

SÁBADO- 28 DE MAIO

Sessão UNCUT- Um filme completo sem intervalos comerciais!

22h: Karate Kid: Uma mãe solteira é obrigada a ir trabalhar na China e com ela levando o filho adolescente. O garoto é quem mais sofre os problemas de adaptação. É quando ele conhece um senhor idoso, mestre em artes marciais. Classificação Indicativa: livre.

DOMINGO - 29 DE MAIO

FX Cine

22h: Independence Day: Alienígenas invadem a Terra perto do Dia da Independência dos Estados Unidos para destruir toda a sua população e absorver nossos recursos naturais. Agora um grupo de cientistas e pilotos deve pensar na melhor forma de combater esses seres, muito superiores em tecnologia. O filme apresentou efeitos especiais incríveis para a época que, dez anos depois, continuavam atuais. Classificação Indicativa: 12 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato