FX exibe especial 'Homem x Máquina' neste fim de semana


Neste sábado e domingo, 21 e 22 de maio, o canal FX exibe uma seleção de títulos com muita ação, que mostram o poder das máquinas e confrontos entre elas e os homens. No 'Homem x Máquina', do FX, serão exibidos clássicos do gênero ação a partir das 16h30 do sábado.

A estreia do especial será com Robocop - O Policial do Futuro. Logo em seguida, às 18h15, o canal exibe Robocop 2, depois, às 20h15, Robocop 3, e às 22h, irá ao ar Robocop (2014) com sessão uncut, ou seja, sem intervalos comerciais.

No domingo, a partir das 16h15, o FX exibe Stealth - Ameaça Invisível, em seguida, às 18h15, O Exterminador do Futuro, logo após, às 20h15, vai ao ar O Exterminador do Futuro 3- A Rebelião das Máquinas, e para finalizar o especial 'Homem x Máquina', o FX exibe, às 22h, O Exterminador do Futuro- A Salvação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato