FX exibe especial "Um dia com Ben Affleck" neste sábado


Para o FXBen Affleck apenas no cinema como Batman não é suficiente. Neste sábado, dia 07, a partir das 11h15, o canal exibe programação especial com diversos sucessos em que o ator está no elenco.

Logo às 11h15 tem 'Sobrevivendo ao Natal', em que Ben interpreta o personagem Drew Lathan, um homem rico que depois de passar muitos natais sozinhos decide voltar a sua cidade natal e recuperar o espírito natalino.

Em seguida, às 12h50 será exibido 'Procura-se Amy', longa em que Ben é Holden, um cara que mora em Nova Iorque, tem uma vida tranquila, até conhecer uma roteirista que vai mexer com as cabeça e coração.

Às 14h45 o FX exibe 'Fora de Controle' em que Ben faz o papel de Gavin Banek, um advogado que está atrasado para levar uma importante procuração a um tribunal em Manhattan, mas ao se envolver em um acidente terá seus planos todos atrapalhados e começará uma guerra de vingança.  

Em seguida, às 16h15, muita emoção com 'Menina dos Olhos', em que o ator é Ollie Trinke, um homem casado e bem-sucedido no emprego, que tem uma vida perfeita mas vê tudo desmoronar depois da morte de sua esposa e a responsabilidade de criar sozinho da filha.

E para finalizar o especial, às 18h, será exibido 'Demolidor: O Homem sem Medo', em que Ben é Matt Murdock, um homem com duas personalidades: durante o dia é um advogado renomado e a noite usa suas habilidades super-humanas para combater o crime.

O especial 'Um dia com Ben Affleck' vai ao ar no FX, neste sábado, 07 de maio, a partir das 11h15

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato